#1

Algum sistema /190 para fazer denuncia e aparecer para os pm ?
Reply
#2

Pega um cуdigo de relatуrio pra adms, e apenas mude a variбvel ex: "pAdmin[playerid]" e coloca uma variбvel que diz que quem receberб й um policial, simples.
Reply
#3

PHP Code:
if (strcmp(cmd"/190"true)==0){
    
strmid(tmpcmdtext4strlen(cmdtext));
    if(!
strlen(tmp)) {
    
SendClientMessage(playeridVermelho"| ERRO | /190 [denuncia]");
    return 
1;
    }else{
    
SendClientMessage(playeridAzulClaro"| INFO | Os policiais foram informados.");
    foreach(
Playeri)
    {
    if(
PlayerInfo][pProfissao] == Policia_Civil || PlayerInfo[i][pProfissao] == Policia_Federal || PlayerInfo][pProfissao] == Interpol || PlayerInfo][pProfissao] == Delegado || PlayerInfo][pProfissao] == Bope || PlayerInfo][pProfissao] == Swat || PlayerInfo][pProfissao] == Narcoticos
     
||PlayerInfo][pProfissao] == Policia_Militar || PlayerInfo][pProfissao] == FBI || PlayerInfo][pProfissao] == Policia_Rodoviaria) {
    
format(stringsizeof(string), "| INFO | [190] %s fez uma denuncia: %s"PlayerName(playerid), tmp);
    
SendClientMessage(iAzulClarostring);
    }
    }
    }
    return 
1;
    } 
peguei de uma gm da net
Reply
#4

Utilize a TAG [Pedido] para assuntos desse tipo.

@Tуpico

Pegue algum GameMode e procure por exemplo o comando '/relatorio' й quase a mesma coisa, basta adaptar, recomendo um que seja em Zcmd, strcmp em 2018 estб ultra mega serial killer utrapassado.
Reply
#5

Não funcionou crashou meu pawno kk
Reply
#6

o problema e que estou tendo problemas com zcmd
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by VF46
View Post
o problema e que estou tendo problemas com zcmd
"Produzir" comandos com o "strcmp"(comparador de strings), vocк terб mais problemas do que com zcmd, acredite.

O sistema de 190 й fбcil de se fazer, basta criar uma funзгo para enviar uma simples mensagem aos policiais e o comando, Apenas.

Tudo isso й manuseio de variбvel e utilizaзгo de stock ou uma simples funзгo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Cycle
View Post
"Produzir" comandos com o "strcmp"(comparador de strings), vocк terб mais problemas do que com zcmd, acredite.

O sistema de 190 й fбcil de se fazer, basta criar uma funзгo para enviar uma simples mensagem aos policiais e o comando, Apenas.

Tudo isso й manuseio de variбvel e utilizaзгo de stock ou uma simples funзгo.
Tirando o fato do processamento de velocidade. Nгo й nenhum bicho de 7 cabeзas a modificaзгo do strcmp para o zcmd. Penso eu, que sua gm tem muitos comandos e vocк estб com preguiзa de modificar.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Gguiz
View Post
Tirando o fato do processamento de velocidade. Nгo й nenhum bicho de 7 cabeзas a modificaзгo do strcmp para o zcmd. Penso eu, que sua gm tem muitos comandos e vocк estб com preguiзa de modificar.
Certamente, a palavra: "preguiзa", resume o usuбrio.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Gguiz
View Post
Tirando o fato do processamento de velocidade. Nгo й nenhum bicho de 7 cabeзas a modificaзгo do strcmp para o zcmd. Penso eu, que sua gm tem muitos comandos e vocк estб com preguiзa de modificar.
o gamemode dele e este aqui..

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=541022

ja entrei no servidor dele o IP ta na assinatura, e bem completo o GM
Reply
#11

Porque nгo crias um filterscript com o comando la dentro? ja que ficas pedindo para colocando em strk mt preguiзa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)