[Projeto] User Control Panel - Zona Sul Roleplay
#1



-------------------------------------------------------------------
Website Released Demo | SA:MP Version: 0.3.7 R-2
-------------------------------------------------------------------
Index
Histуria
Proposta
Conteъdo
Crйditos
Live Preview
Histуria
Hб bastante tempo, na qual tive essa idйia de criar um UCP para o meu servidor, e muitas das vezes, essa idйia nгo deu certo. Por motivos de abandono de projeto, pouco conhecimento na бrea,e por aн vai kk'
Exatamente, uma semana atrбs, decedi criar, e por a mгo no fogo por esse UCP; e hoje, trago uns dos meus maiores projetos, em questгo de dificuldade, e como desse anteriormente, possuo algo diabуlico, que й mais conhecido como TOC (sarcasmo), e, como se nгo bastasse, um pouco (muito) de perfeccionismo. O que me traz a dificuldade de elaborar layouts dignos de medalha de ouro; pois, quando a questгo й design, meus critйrios sгo rнgidos. Porйm, apesar da dificuldade,
Consegui criar MUITA coisa mesmo, (minha pбgina preferida, e que mais me trouxe felicidade, й a do perfil do jogador).


Proposta
A minha proposta й, deixar o servidor moderno, assim como, exemplificando, o Advanced Roleplay (Abraзo pra comunidade AD:RP). Assim, trazendo acesso а informaзхes de seus personagens com facilidade, e simplicidade. Basta apenas utilizar suas credenciais do servidor, e conectar-se atravйs do UCP, e suas informaзхes irгo magicamente aparecer. Sei que hб pбginas faltando, mas assim como eu disse, algumas coisas requerem mais experiкncia, coisa que nem no meu sonho eu tenho (falando sйrio mesmo).

Gamemode/Website
O Gamemode (O modo de jogo ¬¬' falem certo, pls; й um colнrio para os olhos ler O Gamemode), й totalmente organizada para seu entendimento mais simplificado o possнvel, com 5683 linhas de cуdigo em Pawn. Em total, o UCP possui mais de 5 mil linhas de cуdigo.

Conteъdo
Login page - (Status: 85%)
Register Page - (Status: 0%)
Dashboard - (Status: 53%)
Profile Page - (Status: 50%)
Characters Page - (Status: 100%)
Shopping page - (Status: 0%)
Crйditos
Scripter, Web Developer & Designer : Eu
RodrigoMSR:
Live Preview
Por que eu estou deixando a pбgina aberta, para que vocкs vejam tudo? Simples; Para que, possam ser informados bugs, falhas, para que sejam deixadas crнticas, dicas e etc... E tambйm, para que possam acompanhar o projeto, e o crescimento de tal.
Ainda nгo disponibilizarei Username e Password porque, ainda estou fazendo alteraзхes; porйm, mais tarde irei postar as credenciais.
www.zs-roleplay.dx.am
Reply
#2

Parabйns,gostei do design. Bootstrap й de grande ajuda para front-end.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
Parabйns,gostei do design. Bootstrap й de grande ajuda para front-end.
Obrigado
Caso tenha sugestхes, pode dizer ^^
Reply
#4

O design й simples mas bonito, gostei. Porйm acho que se precipitou um pouco ao postar, pois alguns links nгo estгo funcionando e a pбgina do Shopping o ultimo a ultima div com o plano de R$30 estб fora da tela e nгo tem como visualizar inteiro
Reply
#5

fico toper dmais
Reply
#6

Tб na hora de mudar o BOOTSTRAP nй?

http://www.saopaulo-roleplay.com.br/teste dб um liga, bem melhor, em breve dudut solta o open source
Reply
#7

Que foda kk mt bom trabalho cara !
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by YurSYurS
Посмотреть сообщение
Tб na hora de mudar o BOOTSTRAP nй?

http://www.saopaulo-roleplay.com.br/teste dб um liga, bem melhor, em breve dudut solta o open source
O meu User Control Panel nгo usa apenas o Bootstrap, assim como tambйm usa o W3.CSS, que й uma versгo muito diferente do Bootstrap
E inclusive, eu acho que o W3.CSS seja atй melhor
Essa login page, eu utilizei os dois, e css customizado
Mas, agradeзo pela dica
Irei trabalhar na prуxima versгo, uma nova pбgina de login (antes era outra, porque eu pensei em reformular e fazer outra)
Pois tudo que estб no site, antes era apenas Bootstrap e CSS, porйm, agora й absolutamente reformulado

Quote:
Originally Posted by HelderPT
Посмотреть сообщение
Que foda kk mt bom trabalho cara !
Muito obrigado <3

Quote:
Originally Posted by MBJ
Посмотреть сообщение
O design й simples mas bonito, gostei. Porйm acho que se precipitou um pouco ao postar, pois alguns links nгo estгo funcionando e a pбgina do Shopping o ultimo a ultima div com o plano de R$30 estб fora da tela e nгo tem como visualizar inteiro
Obrigado pela atenзгo <3
Bem, algumas pбginas nгo estгo funcionando, pois, o que necessita pra ser completo, estб muito acima do meu conhecimento, portanto, eu estou dando o meu mбximo pra conseguir completar todas as pбginas
E tambйm, minha maior preocupaзгo, й com o design das pбginas, obrigado por ter avisado, pois, quero criar um UCP totalmente diferenciado, limpo, novo e bonito, para que os jogadores se agradem ao entrar nele
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Warlley
Посмотреть сообщение
fico toper dmais
Muito obrigado ●~●
Reply
#10

Boa sorte no projeto, estб ficando bacana.
Muitos anos atrбs (quando eu ainda era dono) fiz um painel similar para o cidade virtual.

https://prnt.sc/i9m1ro
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)