[Pedido] Usar OnGameModeInit por cmd
#1

Queria um metodo de usar algo como o NPCconnect que sу pode ser usado no OnGameModeInit, atravйs de um comando tipo /conectarnpc
Reply
#2

Nгo seria isso?
PHP код:
CMD:conectargm(playeridparams[])
{
    
OnGameModeInit();
    return 
1;

Reply
#3

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
Nгo seria isso?
PHP код:
CMD:conectargm(playeridparams[])
{
    
OnGameModeInit();
    return 
1;

Isso nгo tem lуgica cara. Isso nem compila.

OnGameModeInit й chamada quando o servidor liga, me explica como vou chamar ela em um comando com o servidor ligado? Nгo tem como.
Reply
#4

Caso for um NPC, basta fazer ele e ao invйs do NPC conectar no servidor na callback OnGameModeInit, faзa um comando onde irб fazer conecta-lo quando utilizar o comando, exemplo:

PHP код:
    CMD:conectarnpc(playerid)
    {
        
ConnectNPC ("Dave""mynpc");
        
SendClientMessage(playerid,-1,"[NPC] Dave conectado ao servidor.");
        return 
1;
    } 
Apenas conectou o NPC, Lуgicamente que tem outras coisas a se fazer, como dar spawn nele e etc.

Um tutorial bom: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=95034
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Gguiz
Посмотреть сообщение
Isso nгo tem lуgica cara. Isso nem compila.

OnGameModeInit й chamada quando o servidor liga, me explica como vou chamar ela em um comando com o servidor ligado? Nгo tem como.
Na realidade, vocк pode chamar OnGameModeInit como qualquer outra funзгo. Vai funcionar? Vai, sу nгo sei por que alguйm faria isso.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
Na realidade, vocк pode chamar OnGameModeInit como qualquer outra funзгo. Vai funcionar? Vai, sу nгo sei por que alguйm faria isso.
Obrigado pela correзгo Jelly.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
Na realidade, vocк pode chamar OnGameModeInit como qualquer outra funзгo. Vai funcionar? Vai, sу nгo sei por que alguйm faria isso.
Sem falas nos imprevisнveis master bugs.
Reply
#8

Bom tem varias outras formar de criar um npc porйm vocк poderia criar um actor e conectar ele por comando vou mostrar

Код:
CMD:ConectarNPC(playerid, params[]);
{
    CreateActor(ID da Pele, PorsiзгoX, PosiзгoY, PosiзгoZ, 10.0);
    SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк conectou um Actor");
    return 1;
}
Bom pelo que eu entendi vocк quer conectar um NPC por comando nгo sei mecher muito com NPC porйm actor й a mesma coisa porйm nгo anda. espero ter ajudado.
Reply
#9

amigo sou novo nessa areб sу tentei ajuda-lo
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Ursinho
Посмотреть сообщение
amigo sou novo nessa areб sу tentei ajuda-lo
Ajude quando vocк souber o que estб fazendo, de que serve uma ajuda a qual falta conhecimentos? Й a mesma coisa que um estudante leigo em arquitetura opinar sobre a estrutura de um prйdio.

Pense sobre isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)