[Ajuda] WampServer 3.1.0 laranja.
#1

Olб,

Ultimamente estou com um problema bem chato no meu WampServer, depois que formatei o PC. Ele fica "2 de 3 serviзos rodando", jб mudei a porta do apache do 80 para 8080 e nada. Nгo consigo conectar no phpMyAdmin. Caso alguйm tenha uma possнvel soluзгo para o meu problema, se manifeste por favor.
Reply
#2

Seilб, aqui resolveu sozinho, kkk com o tempo as coisas aqui funcionam denovo. kkk
Reply
#3

Nгo quer tentar xampp? sempre utilizei mesmo depois de formataзгo e sempre deu certo, sem algum problema se quer.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
Nгo quer tentar xampp? sempre utilizei mesmo depois de formataзгo e sempre deu certo, sem algum problema se quer.
Eu jб utilizei xampp, faz um tempinho. Vou ver se alguйm consegue me ajudar, se nгo vou fazer isso mesmo.
Reply
#5

Vocк poderia tentar identificar qual serviзo nгo estб rodando e aн pesquisar no g.oogle
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by renatog
Посмотреть сообщение
Vocк poderia tentar identificar qual serviзo nгo estб rodando e aн pesquisar no g.oogle
Fiz isso, й o MySQL, a MSVCP120.dll nгo estб pegando.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Gguiz
Посмотреть сообщение
Fiz isso, й o MySQL, a MSVCP120.dll nгo estб pegando.
Ai eu tinha uma aplicaзгo que falava que faltava esse ficheiro e eu achei o ficheiro online e instalei manualmente, vк no ******* que deve ter
Reply
#8

https://*********/wwusQ9ljzMc. Acho que achei uma explicaзгo
Reply
#9

Vocк usa Skype?

Se sim, feche o skype, nгo abre com programas que usem a porta 80. (nгo sei explicar)
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Vocк usa Skype?

Se sim, feche o skype, nгo abre com programas que usem a porta 80. (nгo sei explicar)
Uso, porйm й do prуprio Windows 10, jб vem instalado.

Jб mudei a porta do Apache de 80 para 8080 e nada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)