[Off] Falкncia do fуrum?
#1

Vocк deve achar meio ridiculo eu pensar isso, Mais ano passado e os outros anos jб foram Melhor.
E para isso tem um Motivo Nгo й verdade? Porque os que contribuiu para a Board a maioria estгo ativo atй hoje.
Reply
#2

Jб tб saindo esses joguinhos novos ai vгo pra lб.
Reply
#3

Nгo й falкncia do fуrum, e sim da board PT/BR.
Reply
#4

Meu amigo, isso aqui comeзou em 2006, baseando-se num jogo de 2004. Me assusta isso tudo ter durado atй hoje, 12 anos.
Me fala um game/mod que aguentou tanto tempo, com um nъmero crescente de usuбrios...?
Pois й, tudo tem uma vida ъtil.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Meu amigo, isso aqui comeзou em 2006, baseando-se num jogo de 2004. Me assusta isso tudo ter durado atй hoje, 12 anos.
Me fala um game/mod que aguentou tanto tempo, com um nъmero crescente de usuбrios...?
Pois й, tudo tem uma vida ъtil.
#RT

Todos tem que aproveitar o que aprendemos aqui, Para muitos o SAMP/Pawn, foi a porta de entrada para muitos bons programadores, Quem ainda quer ficar nos jogos ta vindo o MP do GTA V , hora de renovar. Mas eu ainda acho que o SAMP tem uma vida util ainda kkkkk, Talvez nгo para projetos novos! Mas servidores ja consolidados ainda tem muita coisa, Vocкs que procurar programar Pawn ainda, tente entrar em uma equipe, Ou estender seu conhecimento para outras linguagens porem relacionadas a SAMP(para manter o animo), Exemplo fazer um UCP, Fazer um plugin.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Посмотреть сообщение
#RT

Todos tem que aproveitar o que aprendemos aqui, Para muitos o SAMP/Pawn, foi a porta de entrada para muitos bons programadores, Quem ainda quer ficar nos jogos ta vindo o MP do GTA V , hora de renovar. Mas eu ainda acho que o SAMP tem uma vida util ainda kkkkk, Talvez nгo para projetos novos! Mas servidores ja consolidados ainda tem muita coisa, Vocкs que procurar programar Pawn ainda, tente entrar em uma equipe, Ou estender seu conhecimento para outras linguagens porem relacionadas a SAMP(para manter o animo), Exemplo fazer um UCP, Fazer um plugin.
#RT

Comecei programando Pawn/Samp em meados de 2012, e entrei no fуrum em 2013 (eu tinha 12 anos na йpoca). Jб no fim desse ano eu estava escrevendo meu primeiro tutorial, que apesar de mal estruturado e pouco explicativo, me trбs muito orgulho. Essa board, nos seus tempos бureos, foi minha segunda casa e uma das minhas principais fontes de aprendizado. Eu escrevi muitos outros tutoriais depois desse, e a cada tutorial que eu ia fazendo alguma coisa ia melhorando, ou na organizaзгo ou no conteъdo teуrico. Enfim, quando escrevi meu ъltimo tutorial eu jб estava comeзando meu primeiro ano de um curso tйcnico em informбtica (programaзгo, nгo pacote Office), e atualmente estou fazendo estбgio em uma empresa aqui na minha cidade, trabalhando em projetos de vбrios tipos para clientes pequenos e atй algumas gigantes do mercado nacional.

Jб faz uns bons anos que eu nгo escrevo nada nessa board, e lendo esse comentбrio me veio um flashback de tudo que eu aprendi (e espero, tenha ensinado) com essa comunidade do SA:MP. Obrigado por me lembrar dos tempos de crianзa que eu passei com o Pawno aberto, fuзando em tudo que era tipo de Gamemode pra tentar aprender alguma coisa. Аs vezes eu venho aqui na Board pra ver como ela estб, e me dб atй uma certa tristeza (acho que й mais uma melancolia) de ver como o SAMP estб decadente e morrendo.
Reply
#7

Realmente teve algumas pessoas do fуrum que faleceram, algo bem incomum num fуrum de programaзгo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Mises
Посмотреть сообщение
Realmente teve algumas pessoas do fуrum que faleceram, algo bem incomum num fуrum de programaзгo.
Por que "incomum"?
Nгo sabemos um da vida do outro e nem o nosso futuro. Hipoteticamente falando eu posso ser o dono da boca de fumo e programar pawn. Por que nгo?

@topic

Pawn abriu as portas da programaзгo para mim e sou grato por isso!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Por que "incomum"?
Nгo sabemos um da vida do outro e nem o nosso futuro. Hipoteticamente falando eu posso ser o dono da boca de fumo e programar pawn. Por que nгo?
Verdade. Eu, por exemplo posso ser um produtor de metanfetamina e quem sabe, morrer inesperadamente de cвncer. Hipoteticamente, claro.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)