[Off] NOTA DE FALECIMENTO CH
#1

Pessoal, venho comunicar o falecimento de WILLIAM OLIVEIRA DE LIMA, mais conhecido como Dorkray, CH, Chefгo, lнder da comunidade CH, mais informaзхes no perfil do ******** dele: https://www.********.com/xwillianxx

Boa noite a todos, que Deus os abencoe.
LUTO
Reply
#2

PHP код:
Sinto muito mesmo
Reply
#3

Putz, sinto muito, que esteja em um lugar melhor agora...
Se for quem estou pensando ele й bem antigo nos rpg, foi extremamente importante (poderoso chefгo)
Reply
#4

Caralho, que notнcia fodida. CH foi o cara que me deu o empurrгo inicial para hoje eu ser quem sou em programaзгo. Jб contei minha histуria aqui, deixarei abaixo, mas resumidamente foi ele quem fez eu me puxar de verdade e parar de editar gamemodes GF, aprender a verdadeira programaзгo e nгo esse mundo ediзхes ilusуrios.

Triste demais .

Que descanse em paz.

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Como eu aprendi a programar й uma das ъnicas coisas mais difнceis de descrever, porque nгo foi sу um processo.

O conhecimento й um processo contнnuo, sempre se estб aprendendo. Mas fugindo disso, acho que й mais fбcil contar o que me deu o impulsionamento para correr atrбs do conhecimento.

Em algum perнodo de 2013(ai pelo 2є semestre), entrei em um projeto chamado Brasil Play Start, que tinha uma equipe administrativa muito bem organizada, apesar de se tratar de um GF.
Nesse tempo, eu jб tinha algum conhecimento em Pawn, mas muito raso. Era aquele famoso conhecimento que se aprende editando GF, nгo serve pra bosta nenhuma. E, durante esse projeto, quando entrei, mesmo sem saber nada - igual como ir pra guerra sem armamento - mantive uma boa gestгo como administrador. Porйm, chegou a um ponto em que o cabeзa chefe da equipe, CH(ele nгo tinha outro nome), o qual nunca mais vi na vida, queria me manter na equipe mas queria tambйm que eu produzisse como scripter para o projeto. E foi ai que surgiu, entгo, um fodendo sistema de Vip que eles precisavam, com expiraзгo automбtica e funзхes impossнveis e atй que assustadoras pra mim naquela йpoca.
A diferenзa, й que o CH realmente queria que eu aprendesse, ele tava ciente de que meus conhecimentos eram limitados ao ctrl+c/ctrl+v, mas ele botou um voto de confianзa em mim e me pilhou para me puxar. Foi entгo que comecei a tentar entender mais como funcionavam matrizes, loops e etc.

Como um bebк ainda engatinhando, consegui desenvolver o sistema por inteiro, se haviam bugs, nem faзo ideia, sei que com rasos conhecimentos um pouco expandidos e ctrl+c/ctrl+v de funcionamentos semelhantes do prуprio GM, consegui finalizar o sistema de Vip. Contudo, logo enquanto estava terminando, o projeto comeзou a dar uma decaнda, atй que o mesmo fechou e nunca mais tive contato com a equipe administrativa dele. Tenho esse Gamemode guardado comigo atй hoje.

Quando se fecharam as portas desse servidor, foi o momento em que decidi criar meu prуprio Gamemode, e estudar a fundo a linguagem Pawn. Minhas ferramentas iniciais foram Wiki, tutoriais, e sempre pesquisar sobre os erros que apareciam, ou dъvidas. E jamais, somente em ultimas instвncias, criar tуpicos de ajuda.

Por fim, devo o despertar da minha vontade de aprender a CH, alguйm que nunca soube o verdadeiro nome, sу mantive contatos via skype, nunca mais o vi, mas que tenho muito а agradecer.
Reply
#5

Triste, conforto para a famнlia e amigos dele.
Reply
#6

Й triste saber uma notнcia como essa. Descanse em paz!
Reply
#7

Nгo cheguei a conhece-lo, porйm, sou eternamente grato pelo o que ele fez indiretamente por mim. Se nгo fosse o CH, o Bruno nгo teria o conhecimento que ele tem hoje e eu nгo estaria, como o mesmo citou 'um bebк ainda engatinhando' nesse mundo. Fico realmente muito chateado com o acontecido pois ele realmente fez uma grande mudanзa na vida de pessoas prуximas a mim. Meus pкsames a todos amigos e familiares.
Reply
#8

Conheзo ele no mundo SAMP faz muito tempo e triste receber notнcias dessas aqui na comunidade

RIP
Reply
#9

Esse й o Poderoso Chefгo? nгo cheguei a conhece-lo, sу pela NET mesmo.
Reply
#10

Quero ver onde esse Brasil vai parar, primeiro foi o s4kul a um tempo atrбs, agora jб foi o Chefгo, notнcia triste, que Deus conforte a famнlia e familiares do mesmo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)