[Ajuda] Erro no sistema de Administraзгo
#1

Eai galera tudo bem? espero que sim.

Bom vamos lб.

Estou fazendo minha GM do zero e estou enfrentando vбrios problemas pois sou novo em programaзгo de pawno, entгo venho aqui pedir a ajuda de vocкs.

Eu planejo ter 5 cargos de administraзгo no meu servidor, entгo fiz esse comando /setadmin aqui logo abaixo.

Код:
CMD:setadmin(playerid, params[])
{
	if(!IsPlayerAdmin(playerid) ) return SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Comando invalido!");
	new string[220], jogador[24], ID, level;
	if(sscanf(params, "ud", ID, level)) return SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Use: /setadmin [id] [level]");
	if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Jogador invбlido!");
	if(level < 0 || level > 5) return SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | O level para ADM й de 0 a 5");
	GetPlayerName(ID, jogador, 24);
	format(string, sizeof(string), "| SERVER | O(A) Admin(a) %s promoveu o jogador %s a membro da administraзгo!", GetPlayerNameEx(playerid), jogador);
	SendClientMessageToAll(0x0099CCAA, string);

	return 1;
}
Nгo sei se esta tudo correto, dentro de game ele demonstra estar tudo certinho.

Aqui esta a stock dos cargos.

Код:
stock CargoAdmin(playerid)
{
    new var[17];
    switch(pAdmin[playerid])
    {
        case 1: var = "Colaborador";
        case 2: var = "Ajudante";
        case 3: var = "Sub-mod";
        case 4: var = "Moderador(a)";
        case 5: var = "Admin";
    }
    return var;
}
Essa stock vou usar nos comandos, para separar cada comando para cada cargo por exemplo esse logo abaixo.

Код:
CMD:dargrana(playerid, params[])
{
    new id, quantidade, jogador[24], admin[24], string[128], strg[128];
	if(pAdmin[playerid] == 3 || pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5)
	return SendClientMessage(playerid, 0xF50A0EFF, "| ERRO | Comando invбlido!");