[Pedido] Tabilizador Online
#1

Quero o Site aonde repara as chaves que fica fora de lugar, tenho vбrios codigos para por Na minha GameMode e Preciso para reparar as Chaves { } Qual й o Site mesmo? Esqueci o Site, alguem Ajudar?
Reply
#2

Tabulador*
http://tabulador.medianewsonline.com/
Reply
#3

E й confiбvel? serб que meu cуdigo nгo irб parar em algum HD lotado de outros cуdigos de quem usou esse site?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Lovejoy
Посмотреть сообщение
E й confiбvel? serб que meu cуdigo nгo irб parar em algum HD lotado de outros cуdigos de quem usou esse site?
Esse site tem muitos anos e o autor deste site COM CERTEZA nгo teria o menor interesse em cуdigos, cujos "programadores" tem preguiзa de pressionar a tecla TAB!

Sу olhar o histуrico do Bruno no fуrum para confirmar...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Vithinn
Посмотреть сообщение
Cuidado, todo mundo vai querer teus fodendos cуdigos.
Tenho cуdigos bem importantes e ъnicos assim como vocк tem, mas nada que irб precisar de um tabulador
Reply
#6

Olhe o tуpico original do tabulador.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=361455
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Cycle
Посмотреть сообщение
Uma dъvida aqui, estou fazendo alguns testes com este tabulador.

Nгo estou obtendo sucesso, estou colocando chaves abertas propositalmente para que o script faзa a sua anбlise, e ele estб enviando da mesma forma novamente.

Simplesmente estou enviando um simples comando em zcmd, e o tabulador me envia a finalizaзгo dessa forma: (Igualmente ao que estou colocando propositalmente)
PHP код:
CMD:gotooff(playerid)
{
    if(
AFK[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1"O Jogador estб AFK.");
    
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo pode receber teleportes.");
    
go_to_blocked[playerid] = true;
    return 
true
Estou deixando sem a chave de finalizaзгo, e ele simplesmente me corresponde com uma box dizendo: "Esta funзгo possui muitos {", "O Erro foi encontrado na linha antes de 0".
Eu acho que ele sу alinha as chaves da forma correta.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)