[FilterScript] Sistema Bancбrio
#1

Olб, antes de mais nada, este Filterscript nгo foi feito para ser "Bonito"(como esse tуpico '-'), e sim funcional, nгo me aprofundei muito em cores(tudo -1 kk), textos bonitos, etc... por que minha intenзгo nгo era essa. Se alguйm for usar o cуdigo sinta-se a vontade para alterar as mensagens e cores.

Nunca fui de postar meus cуdigos no fуrum, por vбrios motivos, porйm, como fiquei um tempo fora do mundo do pawn resolvi fazer esse sistema para relembrar um pouco da sintaxe e como nгo tenho projetos ativos para usar esse sistema, resolvi postar e ver o feedback da comunidade sobre ele.

Й um sistema atй que simples, com dois tipos de contas: Corrente e Poupanзa. Com a conta corrente й possнvel sacar, depositar, ver o saldo, fazer transferкncias para outras contas, tirar o extrato da conta que mostra o nъmero da conta, saldo e as ultimas 10 transferкncias, essa conta tem uma "taxa de manutenзгo" que й descontado a cada 1 hora online. A conta poupanзa й mais limitada apenas podendo sacar, depositar e ver o saldo.

Dependendo o feedback que o tуpico tiver, vou continuar desenvolvendo esse sistema, tornando ele mais "bonito", colorido e cheio de frescurinhas '-'

O cуdigo esta no Github para quem quiser colaborar
Download

Imagens
https://imgur.com/a/YzOtg



PS: Alguйm me ensina a fazer um tуpico bonito kk
Reply
#2

Show, Parabйns mano уtimo FS para servidores RP/RPG muito bom mesmo parabйns.
Reply
#3

Voltando ao "pawnuu" ui, gostei disso viu digгo, ops, Diego^~^ kkk , +rep
Reply
#4

Sei lб ainda nгo vi mais do rep msm assim
Reply
#5

Bem bacana cara, achei diferente dos demais jб feito.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Poseidon4625
Посмотреть сообщение
Show, Parabйns mano уtimo FS para servidores RP/RPG muito bom mesmo parabйns.
vlw man

Quote:
Originally Posted by NelsonC
Посмотреть сообщение
Voltando ao "pawnuu" ui, gostei disso viu digгo, ops, Diego^~^ kkk , +rep
"digгo", ai tu me quebra nй tio kk vlw

Quote:
Originally Posted by DelK
Посмотреть сообщение
Sei lб ainda nгo vi mais do rep msm assim
Bem tua cara isso kk vlw

Quote:
Originally Posted by SammyJ
Посмотреть сообщение
Bem bacana cara, achei diferente dos demais jб feito.
Vlw chefe huehue
Reply
#7

muito bom!
Reply
#8

Sei lб ainda nгo vi mais do rep msm assim
Reply
#9

Sei lб ainda nгo vi mais do rep msm assim
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by MBJ
Посмотреть сообщение
Olб, antes de mais nada, este Filterscript nгo foi feito para ser "Bonito"(como esse tуpico '-'), e sim funcional, nгo me aprofundei muito em cores(tudo -1 kk), textos bonitos, etc... por que minha intenзгo nгo era essa. Se alguйm for usar o cуdigo sinta-se a vontade para alterar as mensagens e cores.

Nunca fui de postar meus cуdigos no fуrum, por vбrios motivos, porйm, como fiquei um tempo fora do mundo do pawn resolvi fazer esse sistema para relembrar um pouco da sintaxe e como nгo tenho projetos ativos para usar esse sistema, resolvi postar e ver o feedback da comunidade sobre ele.

Й um sistema atй que simples, com dois tipos de contas: Corrente e Poupanзa. Com a conta corrente й possнvel sacar, depositar, ver o saldo, fazer transferкncias para outras contas, tirar o extrato da conta que mostra o nъmero da conta, saldo e as ultimas 10 transferкncias, essa conta tem uma "taxa de manutenзгo" que й descontado a cada 1 hora online. A conta poupanзa й mais limitada apenas podendo sacar, depositar e ver o saldo.

Dependendo o feedback que o tуpico tiver, vou continuar desenvolvendo esse sistema, tornando ele mais "bonito", colorido e cheio de frescurinhas '-'

O cуdigo esta no Github para quem quiser colaborar
Download

Imagens
https://imgur.com/a/YzOtg



PS: Alguйm me ensina a fazer um tуpico bonito kk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cheio de frescurinhas
Parabйns cara, gostei <3
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)