Dъvida sobre cheater's
#1

Eu percebi que muitos hackers nгo estгo funcionando na versгo 0.3.7 R2 do SA-MP.

minha dъvida й a seguinte:

Isso foi uma proteзгo do sa-mp ou й apenas os hackers que nгo foram atualizados?
Reply
#2

Nгo foram atualizados pra 0.3.8, infelizmente.
Reply
#3

Os hacker nгo foram atualizados!
Geralmente eles pra atualizar eles descopilam o cliente e o server samp para entender como soam as funзхes e adaptarem ao "cheat"!

Isso leva tempo e geralmente sгo terceiros que fazem....
As vezes o samp investe um pouco em seguranзa oque dificulta os cheats!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by AdrianoStk
Посмотреть сообщение
Os hacker nгo foram atualizados!
Geralmente eles pra atualizar eles descopilam o cliente e o server samp para entender como soam as funзхes e adaptarem ao "cheat"!

Isso leva tempo e geralmente sгo terceiros que fazem....
As vezes o samp investe um pouco em seguranзa oque dificulta os cheats!
Descompilar acho que nгo.

Acho que eles observam o samp-server com algum tipo de programa (Cheat Engine) para pegar endereзos de memуria para fazer as funзхes utilizando a tйcnica hack memory. (tomara que nгo falei besteira)
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by SammyJ
Посмотреть сообщение
Descompilar acho que nгo.

Acho que eles observam o samp-server com algum tipo de programa (Cheat Engine) para pegar endereзos de memуria para fazer as funзхes utilizando a tйcnica hack memory. (tomara que nгo falei besteira)
Nгo falou besteira, й isso mesmo que eles fazem xd
Reply
#6

descompilar em assembly code com o IDA, tb й muito utilizado para pegar os endereзos, os cheaters que trabalham com alteraзгo na memoria precisam se atualizados...

mas agora certos mods cleo, ou SaFunc, que fazem alteraзхes tanto no single player quanto no SA:MP continuam funcionando (como parkuor, fly...)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)