[GameMode] Pacote Iniciante v2.0
#21

MuitoBOm
Reply
#22

Oooooooo nooo zcmd noooooo eca odeio ZCMD, decha assim que ta bгo por de mais kk'
Reply
#23

Pronto vгo ficar discutindo ai sobre zcmd, sscanf agora ? nгo acha que primeiro eles tem que saber como criar para poder usar isso ? se ele aprender б usar zcmd primeiro, й nгo comando, fode tudo.
Reply
#24

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOO 10000000000000000000000000000000000000000000000000/10
Reply
#25

:S nгo sou gay =c
Reply
#26

Muito bom Jonathan! Vocк fez com a melhor das intenзхes e irб ajudar alguns novatos.
Bom, acho muito necessбrio para quem estб comeзando e quer um GM bem explicado que ensine as funзхes corretamente, porйm muitos novatos (99,9%) irб direto pesquisar no search: Como criar um server RPG.
Й exatamente essa raзa que precisa de tutoriais assim, esses novatos que baixam um GM e o estuda, geralmente sabe pedir as coisas no fуrum... Essas pessoas que procuram trabalhos como este seu jб tem alguma experiencia, portanto acho desnecessбrios estes tipo de tutorial.

Cara, mesmo assim, eu admiro muito vocк e espero que continue assim, com уtimos tutoriais.
10/10
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
:S nгo sou gay =c
Tб me estranhando rapaiz?

Te amo pq agr eu vф consegui aprender bastante coisa em Pawno
Reply
#28

Bom trabalho Jonathan Ficou Muito Util!!
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by Fйlis Catъs
Посмотреть сообщение
eca, nгo vejo utilidade nisto, desulpe "/
[2]

Quote:
Originally Posted by DJ Bruninho
Посмотреть сообщение
Poderia fazer um ensinando sobre:
ZCMD, SSCANF, FOREACH, outras opзхes rбpidas e algum sistema de salvamento/carregamento de dados rбpido e fбcil, recomento SII.
Eu to sem tempo porque to criando meu GM aqui e ta tenso, se eu tivesse com mais tempo fazia.

Mas ficou muito legal esse, parabйns !
[2]


Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Calma Cara, Nгo vo passar ZCMD para iniciante, se nem criar comando iniciante sabe D:
ZCMD e SSCANF2 й muito mais fбcil de se usar, й muito melhor ensinar primeiro o ZCMD do que o strtok


-

Enfim, boa iniciativa, mas nem presta.
Reply
#30

Realmente nгo presta pra vocк, entгo vocк aprende errado, o certo й comeзar pelo bбsico do que o pawn tem pra lhe dar.

Como Eu Disse nгo presta pra vocк, mais pra outros prestгo...

Quer dizer que vocк comeзou no pawno mexendo em ZCMD ? Vocк comeзou a Mexer em um Comando Simples й claro...
Reply
#31

Eu concordo que as pessoas precisam comeзar pelo bбsico, mas se vocк acha que strtok й o 'bбsico' se mata.

Vocк acha isso aqui o bбsico?
pawn Код:
//Cуdigo de quando eu comecei a programar
if(strcmp(cmd, "/kick", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /kick [ID/NOME] [MOTIVO]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo estб autorizado a usar esse comando");
            }
            if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1 && PlayerInfo[playerid][aDuty] ==1)
            {
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        new length = strlen(cmdtext);
                        while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
                        {
                            idx++;
                        }
                        new offset = idx;
                        new result[64];
                        while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
                        {
                            result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                            idx++;
                        }
                        result[idx - offset] = EOS;
                        if(!strlen(result))
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /kick [ID/NOME] [motivo]");
                            return 1;
                        }
                        if(strcmp(result,"1", true) == 0) { result = "Nick imprуprio"; }
                        if(strcmp(result,"2", true) == 0) { result = "Anъncio Indevido"; }
                        if(strcmp(result,"3", true) == 0) { result = "Desliga o Cheater -.-'"; }
                        format(string, sizeof(string), "AdmCmd: %s foi kickado por %s. Motivo: %s", giveplayer, sendername, (result));
                        SendClientMessageToAll(COLOR_VIP, string);
                        new year, month,day;
                        getdate(year, month, day);
                        format(string, sizeof(string), "AdmCmd: %s foi kickado por %s, razгo: %s (%d-%d-%d)", giveplayer, sendername, (result),month,day,year);
                        KickLog(string);
                        Kick(giveplayerid);
                        return 1;
                    }
                }
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "%s Nгo й um ID ativo", giveplayerid);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
            }
        }
        return 1;
    }

Compare com esse, feito em ZCMD

pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[])
{
    if(PodeUsar(playerid, 1)) return 1;//Verifica o nнvel do admin e se ele estб em trabalho.
    if(sscanf(params,"ds[128]", sPlayer, corda[playerid]))//Se ele nгo preencher os parametros
        return SendClientMessage(playerid, cinza,"USE: /kick [playerid] [motivo]");//manda erro
    if(sPlayer == playerid)//Se o ID digitado for igual o ID do admin
        return SendClientMessage(playerid, cinza, "[ERRO] Vocк nгo pode se auto kickar, nгo й modos de admin!"), Kick(playerid);//manda erro e kicka o admin (afinal, ele iria se kickar xD)
    if(!IsPlayerConnected(sPlayer))//Se o jogador nгo estiver online
        return ERRO4//manda erro
    format(corda[sPlayer], 128, "%s(%d) foi kickado por %s(%d) por: %s", gNome(sPlayer), sPlayer, gNome(playerid), playerid, corda[playerid]);//Formata a mensagem
    SendClientMessageToAll(vermelho, corda[sPlayer]);//Envia a mensagem
    Kick(sPlayer);//Kicka o jogador
    SendDeathMessage(playerid, sPlayer, 201);//Manda um desenho na tela, legal sу para o admin :D
    return true;
}
EDIT: Vocк diz do seu mega tudo de como criar uma callback mas nгo mostra a diferenзa entre public e stock
Reply
#32

Cara eu Ainda to ensinando os comandos bбsicos, nem comeзei a usar strtok ainda... vocк ta reclamando de que ? reclamando porque eu nгo botei zcmd no comando /grana ? /ajuda ? /creditos --'
Reply
#33

Muito bom esse Gamemode para iniciantes com o 1.0 consegui criar meu GM e aprender muita coisa sobre pawno vou olhar o 2.0 agora para aprender mais ta de Parabйns!
Reply
#34

Obrigado, Espero Ter Ajudado-Lhe.
Reply
#35

Jonathan ta de parabens!

como eu muitos iniciantes necessitan desse gm!

+REP.
Reply
#36

Obrigado, Espero Que Usem Ele Mesmo ^^
Reply
#37

a versгo 1.0 nгo esta logando no server
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)