Threads: 45
Olб galerinha do forum samp! Estou usando o plugin Whirlpool para criptografar as senhas do meu servidor, mas existe funзгo nativa que o plugin oferece para discriptografar ela ?
Threads: 70
Whirlpool utiliza-se de criptografia assimetrica,
"Apenas a chave pъblica й partilhada entre emissor e receptor, e a chave privada й usada para decifrar a informaзгo."
para poder usar criptografia reversнvel, ela precisa ser simйtrica para que a chave publica, possa Encriptar e Desencriptar!
Estude um pouco sobre criptografia, e escolha mais um metodo para seu trabalho, bom a criptografia simйtrica, pode ser facilmente criada e й muito mas rapido, sу precisa entender o seu conceito
(eu tenho meus prуprios sistemas de criptografia para algumas tarefas)
Threads: 51
Qual a necessidade de desencriptar as senhas?
Para criar um sistema de login por exemplo, basta comparar a senha criptografada com o o input do sistema de login tambйm criptografado.
Threads: 70
Quote:
Originally Posted by CharCoast
Qual a necessidade de desencriptar as senhas?
Para criar um sistema de login por exemplo, basta comparar a senha criptografada com o o input do sistema de login tambйm criptografado.
|
eu utilizo um sistema de senha dynamica rcon (й tipo o autenticador da steam), e naquela mensagem estб algumas informaзхes de quem solicitou sу que criptografado, e sу utilizando a chave correta, pode saber: (horario solicitada, nick, data...)
ele pediu ajuda de como fazer...