[Ajuda] Alguйm em salva de como ligar o servidor
#1

Eu baixei o gamemode da botzone, e peguei um host pra por no ar e jogar com meus amigos.
O problema й que fica dando erro de database, e eu ja puis senha, root, bla bla bla no aquivo mysql.txt
Nгo sei mais o que fazer, to quebrando a cabeзa a horas kkkkk
Se alguem quiser me ajudar a por a parada no ar, eu dou moderador kkkkkk
Meu email de contato й: pietrobonnus@icloud.com
E ah, editar o gamemode tambйm, pois aqui o pawn fica dando "unable to execute" na hora de compilar.
Entгo se alguem quiser tambйm editar, pra mudar pelo menos o nome, nгo sei se й permitido por no ar com o nome da botzone...

Obs: Nгo estou aqui pedindo conselhos, sua opiniгo nгo й bem vinda. Quem quiser ajudar, entra em contato pelo email.
Reply
#2

pode me add no skype ou discord
Код:
#6297
Reply
#3

Cara, estas gamemodes para iniciantes sгo bem complicadas, pois tem que fazer ligaзгo MySql, e tambйm sua host ou o que vocк esteja usando devera ter um banco de dados, eu te recomendaria tentar testar em seu pc usando XAMPP e entre outros programas que auxiliam com banco de dados.
Reply
#4

Vocк pode estar errando na hora de colocar os plugins pra rodar
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PietroMarca
Посмотреть сообщение
...
Obs: Nгo estou aqui pedindo conselhos, sua opiniгo nгo й bem vinda. Quem quiser ajudar, entra em contato pelo email.
@OFF

Sу gostaria de fazer uma ressalva:
Quando vocк participa de um fуrum pъblico, vocк nгo tem direito algum de privar seu tуpico а opiniхes!
Nгo quer opiniхes, junte-se ao nosso amigo Wesley: http://www.ssgamers.net
Reply
#6

Tente recompilar a GM pois quando vocк altera algumas config la no MYSQL й nescessario recompilar para poder aplicar as novas alteraзхes, e tambйm tente atualizar o plugin e include do MYSQL.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
@OFF

Sу gostaria de fazer uma ressalva:
Quando vocк participa de um fуrum pъblico, vocк nгo tem direito algum de privar seu tуpico а opiniхes!
Nгo quer opiniхes, junte-se ao nosso amigo Wesley: http://www.ssgamers.net
K melhor comentario. +REP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)