03.01.2018, 22:36
Estou testando um textdraw de spawnar veiculo, apesar de estб toda configura, tem duas funзхes que nгo sei porque nгo funciona.
Por player, pode se ter 5 veiculos, porem o textdraw mostra de 3 em 3 veiculo para spawner, como na imagem a baixo.
Porem, quando clico em DOWN, para aparecer os outros 2 veiculos dos 5 que tenho em conta, nгo estб funcionando..
a parte do code й exatamente essa
Alguйm pode me ajudar?
Por player, pode se ter 5 veiculos, porem o textdraw mostra de 3 em 3 veiculo para spawner, como na imagem a baixo.
Porem, quando clico em DOWN, para aparecer os outros 2 veiculos dos 5 que tenho em conta, nгo estб funcionando..
a parte do code й exatamente essa
PHP код:
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW && VSelectOptions[playerid][0] != PlayerText:INVALID_TEXT_DRAW)
{
VSelectOffset[playerid] = -1;
VSelectID[playerid][0] = -1;//selecionar veiculo 1
VSelectID[playerid][1] = -1;//selecionar veiculo 2
VSelectID[playerid][2] = -1;//selecionar veiculo 3
HideVMenuTextdraws(playerid);
CancelSelectTextDraw(playerid);
return true;
}
if(clickedid == VSelectUp && GetPlayerVehicleCount(playerid) > 3)
{
print("hi");
if(VSelectOffset[playerid] != 3)
{
VSelectID[playerid][0] = VSelectID[playerid][0];
VSelectID[playerid][1] = VSelectID[playerid][1];
VSelectID[playerid][2] = VSelectOffset[playerid] - 2;
VSelectOffset[playerid] --;
new id;
for(new x = 0; x < 3; x++)
{
id = VSelectID[playerid][x];
PlayerTextDrawHide(playerid, VSelectOptions[playerid][x]);
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, VSelectOptions[playerid][x], PlayerCars[playerid][id][CarModel]);
PlayerTextDrawSetPreviewVehCol(playerid, VSelectOptions[playerid][x], PlayerCars[playerid][id][CarCol1], PlayerCars[playerid][id][CarCol2]);
PlayerTextDrawShow(playerid, VSelectOptions[playerid][x]);
}
}
}
if(clickedid == VSelectDown && GetPlayerVehicleCount(playerid) > 3)
{
print("hello");
if(VSelectOffset[playerid] != 3)
{
VSelectID[playerid][2] = VSelectID[playerid][2];
VSelectID[playerid][1] = VSelectID[playerid][1];
VSelectID[playerid][0] = VSelectOffset[playerid] + 1;
VSelectOffset[playerid] ++;
new id;
for(new x = 0; x < 3; x++)
{
id = VSelectID[playerid][x];
PlayerTextDrawHide(playerid, VSelectOptions[playerid][x]);
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, VSelectOptions[playerid][x], PlayerCars[playerid][id][CarModel]);
PlayerTextDrawSetPreviewVehCol(playerid, VSelectOptions[playerid][x], PlayerCars[playerid][id][CarCol1], PlayerCars[playerid][id][CarCol2]);
PlayerTextDrawShow(playerid, VSelectOptions[playerid][x]);
}
}
}