[Ajuda] DOF 2 Tem como verifica todas conta ao mesmo tempo?
#1

Alguem Poderia me Dizer se tem como ele verifica toda conta ao mesmo tempo como?


Quote:

format(Conta, sizeof(Conta), "Contas/%s.ini", Name(playerid));

Reply
#2

Nгo tem uma funзгo no DOF2 que verifica todas ao mesmo tempo(q eu saiba), mas vocк pode salvar o nome das contas registrada num arquivo, e dps por pra checar as contas que estгo com o nome dentro do arquivo q vc crio.

Pra n ter q fazer isso q eu troquei minha GM pra mysql, que pode fazer varias coisas, Selecionar tudo, Deletar tudo, etc...
Reply
#3

Ter como, tem sim, porйm, recomendбvel que vocк nгo salve a conta com o nick, e sim com um nъmero, em ordem, preferencialmente crescente, porйm, tava pensando nisso, e pode acabar demorando pra fazer login, e outras coisas, entгo, a resposta й, sim, tem jeitos, porйm, sгo demorados para fazer a busca.

Att: Matheus Spohr
Abraзos
Reply
#4

Recomendo voce criar um arquivo CFG, e quando vc criar uma conta em um diretуrio vocк escreve o tнtulo no arquivo CGF e pula uma linha. Assim vocк vaн obter todos os arquivos criados em um arquivo CFG.

Eu poderia te mostrar como fazer, mas nгo tem como agr..
Reply
#5

O Ideal seria vc passar pra SQL ou MySQL que teria como listar tudo...
Reply
#6

Acho que por Mysql.

https://www.youtube.com/watch?v=5GoKA94x4q4, achei aq n sei se ajuda mais boa sorte. e feliz ano novo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)