[Include] TogglePlayerInvisibility
#1

• TogglePlayerInvisibility
Esta include providencia uma funзгo para tornar o jogador invisнvel e outra para verificar se o jogador estб invisнvel.

Se vocк vai usar esta include, leve isto em consideraзгo:
- Jogadores invisнveis nгo vгo mandar atualizaзхes dentro de veнculos.

- Mesmo que OnPlayerGiveDamage e OnPlayerWeaponShot ainda sejam chamadas por esses jogadores, eles nгo podem infligir nenhum dano.
Todo o restante funciona perfeitamente. Eu nгo vou fazer nada sobre os casos mencionados, vocк decide como vai se encarregar deles. Vocк pode usar a segunda funзгo para suas verificaзхes.
• Funзгo
PHP код:
TogglePlayerInvisibility(playeridbool:toggle)
IsPlayerInvisible(playerid
• Dependкncias.
- Pawn.RakNet: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=640306
• Download
- Github
Reply
#2

Incrнvel, se nгo me engano tem algo parecido no plugin YSF mas como nгo gosto muito de usar vбrios plugins serб ъtil +REP.
Reply
#3

Com certeza serб ъtil, bбsico e bom.

+rep.
Reply
#4

Muito bom! Serб de grande utilidade para o Hogwarts. Excelente trabalho.
Reply
#5

o player fica invisнvel na tablist?

(eu fiz um comando no meu sv, que fazia isso, mas o kurta tirou as funзхes que eu utiliza em uma atualizaзгo, e fiquei sem meu brinquedinho ;-;, й possivel com esse realese?)
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
o player fica invisнvel na tablist?

(eu fiz um comando no meu sv, que fazia isso, mas o kurta tirou as funзхes que eu utiliza em uma atualizaзгo, e fiquei sem meu brinquedinho ;-;, й possivel com esse realese?)
RazorGuigo isso esconde o player in game nгo sei se no "Tab" brinquedinho wow que dia foi isso ? '-'
Reply
#7

Muito bom, parabйns.
Reply
#8

уtimo!

o ъnico problema й que quando um jogador volta a ficar visнvel. os objetos atacados nele (SetPlayerAttachedObject) nгo aparecem para os outros jogadores. й possнvel resolver isso
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Muito bom! Serб de grande utilidade para o Hogwarts. Excelente trabalho.
Capinha de invisibilidade rsrsrs.

Уtima include, parabйns.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)