[Off] Precisamos eleger um novo moderador para a Board
#21

Tambйm acho que precisamos de moderadores ativos e de fбcil dialogo.

Nгo tenho nada pessoal contra o Jhonatan, mas a um tempo atras precisei de um apoio com tнtulo e alguns tуpicos e a ajuda veio do lуs. Sendo que nгo recebi nenhuma resposta do JF.

Nгo considero justo essa exclusгo do Lуs, ao menos que tenha pedido pra sair.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
View Post
Algumas das minhas sugestхes de moderadores:
se tu entrar ai que vai fuder com tudo mesmo
Reply
#23

Vou resumir para vocкs:

- nгo precisa de mais moderador
- nгo vai ter moderador
- o cara criou o tуpico para se auto-promover (ele й moderador do discord apenas porque criou primeiro, nгo tem a ver com competкncia)
Reply
#24

Bom, eu nгo sou muito antigo aqui no fуrum, mas vamos parar e analisar um pouco.

Sou um cara bastante observador, e curto observar as pessoas para com assim, poder lidar e saber com que tipo de нndole a pessoa se auto-considera.
Nгo й necessбrio repetir que vocк criou este tуpico com o intuito de se auto-promover um moderador, por apenas se ter o controle de moderaзгo em um grupo no discord. (Se vocк pensa dessa forma, vocк estб com um pensamento egoнsta e sem noзгo alguma)
Nгo sou antigo por aqui, entгo nгo tenho muito do que se queixar sobre a board.
Como alguns aqui jб devem me conhecer, eu fui afastado por alguns erros cometidos por mim e por minha imaturidade, mas agora, conversei com o dugi e consegui reatar a minha conta.
Nгo tenho do que me queixar com o Jhonatan e muito menos com o dugi, Jhonatan me auxiliou a como poderia conversar com o dugi, entгo tomei a direзгo e fui conversar com o mesmo.

Entгo por fim, vamos permanecer com a board em uma forma administrativa do jeito que se encontra. Caso o Jhonatan se sinta sobrecarregado, ele mesmo deve conversar com os beta-tester's e solicitar uma votaзгo ou auto-setagem para algum membro.

Conclusivamente, minha argumentaзгo й essa, nгo hб necessidade de eleger um novo moderador.
Reply
#25

Desnecessбrio.

Abз!
Reply
#26

Novamente essa discussгo?!

Nгo acho necessбrio, moderador foi um cargo criado a fim de organizar a board, nгo ser "babб".

Nгo fui avisado sobre a remoзгo e tambйm nгo me afeta muito. Continuo na comunidade, como sempre estive, mesmo que mais pra lб do que pra cб.

Nгo, nгo й necessбrio outro moderador e aos que estгo se auto sugerindo ou sugerindo outros membros, sinto em lhe dizer que sua opiniгo nгo tem valor, independente se outros membros concordam ou discordam dela. Fуrum SA:MP nгo й algo democrбtico.

Nгo sei mais por que tal discussгo sobre isso, a mesma deveria ser proibida por aqui.

Abraзos.
Reply
#27

Nгo tem necessidade, de Colocar mas um Moderador No Fуrum

Jб tem alguns moderador Ativos, vocк й Admin no Discord estб querendo se auto promover, para poder virar Moderador do fуrum

Minha opniгo sinceramente: nгo precisa de nenhum moderador, Se Vocк quer ser moderador por que nгo fala com algum Administrador ?

nгo precisa criar tуpico inъtil, para se auto divulgar ou auto sugestionar

Pйssimo !
Reply
#28

eu levanto o topico e os cara me esfaqueia, por isso, levei meu ponto, todos tem direito de dar opiniгo!
a minha й sobre precisar de mais moderaзгo na board, para progredir!

@OFF:
nгo afirmei nada sobrer querer, alguma coisas, apenas destes membros que sitei, sгo os que buscam um bom relacionamento entre outros membros, claro que posso ter esquecido de algum, ou outro faltou por que ao MEU ver, nгo conto.


Buda, eu nem vou te responder, vocк й sу um crianзгo birrento, vou apenas ignorб-lo como sempre
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
View Post
eu levanto o topico e os cara me esfaqueia, por isso, levei meu ponto, todos tem direito de dar opiniгo!
a minha й sobre precisar de mais moderaзгo na board, para progredir!

@OFF:
nгo afirmei nada sobrer querer, alguma coisas, apenas destes membros que sitei, sгo os que buscam um bom relacionamento entre outros membros, claro que posso ter esquecido de algum, ou outro faltou por que ao MEU ver, nгo conto.


Buda, eu nem vou te responder, vocк й sу um crianзгo birrento, vou apenas ignorб-lo como sempre
vuse ten йqui aplende a lк e esqueve! vuse fauto nбs aъlas de portugays? cк aplede rapais!
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by DylanSprite
View Post
"Eu quero й que vocк se foda" A BOARD NГO PRECISA DE MODERADOR, ESSE TУPICO FOI CRIADO NO OBJETIVO DE TENTAR ENGANAR O POVO DO SA-MP! ESSES USUARIOS POLITICOS CORRUPTOS! DIGA NГO! NГO VOTEM NESSE CORRUPTO, ELE VAI ESTRAGAR NOSSO PAIS (SA-MP) ! VIVA BOLSONБRO 2018
Cada dia essa board me surpreende.
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Nгo, nгo "precisamos" eleger novos moderadores. Isso aqui nunca foi uma democracia. Dugi sempre cagou na cabeзa de todo mundo, e continua fazendo-o nos dias atuais.

A propуsito, os dois moderadores ai nгo "sairam" nгo, dugi que removeu mesmo, inclusive o Lуs que era super ativo(Jб Lux estava sumido mesmo).

Concordo com todos os assuntos abordado pelo Dolby, ele nunca se importou com nenhuma board. Talvez na йpoca do lanзamento 2006 ~2010. Depois da board portuguesa mostrar o lado huehue br aн piorou. Ъnico moderador que tiro o chapйu aqui da board era o antigo RoamPT e o Lуs. Esses sim podem ser chamados de moderadores, agora se й para eleger mais um inъtil com pseudo conhecimentos em lideranзa, a board irб piorar mais que jб estб.



Quote:

Pau no cu do dugi.

Reply
#32

Vocкs precisam eleger um novo fуrum pra representar o samp BR, se realmente se importam, porque oque vocкs tгo fazendo aqui й tentar extrair бgua de pedra

Todos os mods aqui desse fуrum em si nгo dгo a minima, e o JFS, precisa nem comentar...
Reply
#33

Em um fуrum onde o objetivo й aprender, ajudar e compartilhar conhecimento й muito lamentбvel ter que ficar de babб(palavra que usaram) olhando todos os comentбrios por causa de desentendimento. A maioria daqui й adulto, estб cursando algo na бrea, mas ainda sim ao invйs de apenas ajudar ou dar dicas para os membros caso fulano comente ou faзa algo contra as regras, prefere difamar a pessoa. Se eu fosse ligar pra todos os comentбrios seria chato da minha parte ficar punindo membros, eu apenas removo comentбrios e mando um aviso por PM quando necessбrio. Nгo tenho permissгo pra banir e aceitar membro novos. Dependo dos beta testes para isso, por isso eu nгo fico enviando mensagem pra eles toda hora por causa desses assuntos. Nгo sou de fazer amizade com programadores daqui, atй porque nenhum desses que tem grandes tуpicos ou reputaзхes eu mantenho contato, apenas respondo gente que estб precisando de ajuda, com isso eu tento ser parcial e nгo falo com ninguйm sobre o fуrum nas minha redes sociais.

Quando eu achar que nгo dou conta de moderar, eu me retiro ou solicito outra pessoa. Ou vocкs devem enviar mensagem para os beta test informando o problema da board. Ou atй mesmo criar outro tуpico como esse reclamando com um grupo de membros, que eu em momento algum vou apagar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)