[Off] Precisamos eleger um novo moderador para a Board
#1

Como 2 antigos moderadores, saiaram da board, e a nossa й extremamente ativa, porem precisa de cuidados pois atrai muitos membros toxicos e intrigas, precisamos de um moderador, para nгo acontecer o que houve com a Board Espanhola antiga!

na minha opiniгo, um bom moderador precisa ser:
  • calmo e paciente
  • bem ativo, e ter tempo livre
  • contбvel facilmente
  • ter uma boa amizade com a galera
  • tambem ter uma boa administraзгo.
Reply
#2

Algumas das minhas sugestхes de moderadores:
Quote:

Locky
Dayvison
zSuYaNw
Petter
Jelly
CaioTJF
Bruno13
Mu

Reply
#3

Й verdade nгo minto

Jelly
Reply
#4

Nгo, nгo "precisamos" eleger novos moderadores. Isso aqui nunca foi uma democracia. Dugi sempre cagou na cabeзa de todo mundo, e continua fazendo-o nos dias atuais.


A propуsito, os dois moderadores ai nгo "sairam" nгo, dugi que removeu mesmo, inclusive o Lуs que era super ativo(Jб Lux estava sumido mesmo).

Sempre disse e volto a dizer: Pau no cu do dugi.
Reply
#5

Nгo vejo necessidade, o Jonathan sozinho jб faz um уtimo trabalho.
Reply
#6

Nгo tem pra que colocar um novo moderador, sinceramente.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Pau no cu do dugi.
o Lux tava sumido e foi removido eu sei, mas pensava q o Lуs tinha desistido de ser mod
eu sei q o Dugi й um cusгo, mas nгo custa tentar, e conversar com outro beta-tester

sу 1 moderador para a ativade dela й muito pouco


Quote:
Originally Posted by ForT
View Post
Nгo vejo necessidade, o Jonathan sozinho jб faz um уtimo trabalho.
tem certeza, para essa board toda?

Quote:
Originally Posted by pWesley
View Post
Nгo tem pra que colocar um novo moderador, sinceramente.
a board nunca deu conta da quantidade de toxidade, sempre hб tretas, e membros demoram muito tempo a ser punidos, sу 1 moderador nгo й suficiente
Reply
#8

A board BR й maior que a da Russia (somos a maior board de todas), se tem alguйm que tem que pedir um novo moderador й o prуprio JFS, se o mesmo ver que estб sobrecarregado.
Reply
#9

Lembro de alguns anos atrбs quando os BR atacaram o fуrum pra conseguir moderador rsrs
Reply
#10

RazorGuigo ou Locky.

Tira o JonathanFeitosa e coloca esses 2. brincadeira
Reply
#11

Bruno13 й um forte candidato, sempre vejo ajudando e ta sempre ativo quando estou por aqui.
Reply
#12

Desnecessбrio.
Reply
#13

Nгo sei por que me indicaram como moderador. Eu jб ando sobrecarregado com coisas minhas mesmo.

Acredito que nгo sou merecedor deste cargo. Passo a bola pra outro e obrigado aqueles que me indicaram.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by Twizted
View Post
Desnecessбrio.
І
...
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by Eddye
View Post
Bruno13 й um forte candidato, sempre vejo ajudando e ta sempre ativo quando estou por aqui.
Basta saber se ele tem interesse e se o Jonathan necessita de um outro moderador para ajudar.
Reply
#16

Eu nгo vejo o Jonathan tento problemas para moderar a board, pelo contrбrio. Mas isso sу quem sabe й ele, se tem a necessidade de ter um novo membro na equipe de moderadores para suprir sua sobrecarga.
Reply
#17

Purque colucar nuvos modelado? ja basta usqui ten oge en dia
Reply
#18

Tenho a impressгo que alguйm criou esse tуpico para se auto indicar a moderador...


@Topic

Nгo precisa de moderador, tendo ou nгo tendo a board nгo ira mudar pois nгo й moderador que vai resolver isso e sim nуs que temos que mudar para a board se tornar melhor.

Quote:

na minha opiniгo, um bom moderador precisa ser:

calmo e paciente
bem ativo, e ter tempo livre
contбvel facilmente
ter uma boa amizade com a galera
tambem ter uma boa administraзгo.
Desculpe razor mas vocк nгo й nenhum desses e com certeza iria fazer muita merda se virasse moderador pois vocк tambйm й um membro Toxico que vocк sempre esta julgando e falando sobre.

SУ PARA LEMBRAR NГO Й BOM ADICIONAR UM MODERADOR QUE TENHA AMIZADE COM A GALERA SE NГO AS PUNIЗХES SERA DIFERENTE ALЙM DE DAR VANTAGENS PRO AMIGO.
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
View Post
.....
Vocк geralmente sу fala merda e coisas inuteis mais dessa vez tenho que concordar com vocк.

@RazorGuigo

Eu compreendo vocк, mas pare de criar tуpico inutнl isso quem vai decidir й os beta tester e nгo nуs entгo criar um tуpico desse tipo й total perca de tempo.

Entendo que agora que tiraram 2 moderadores vocк esteja animado e querendo se tornar um, mas as coisas nгo funcionam desse jeito.
Reply
#20

Nгo precisa й de nada, por mim poderia fechar isso aqui tudo e ficar sу a бrea inglesa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)