[Off] Vps ****** Cloud
#1

Rapaziada, comprei um bagulho do GOOG...LE Cloud para meu pai mexer com programaзao e talz, eu vi que tem como criar uma VPS debian ( Alguma coisa assim ) Voces sabem o que eu devo fazer pra conseguir criar um server de samp nela?
Reply
#2

Colocar o serve la?
Reply
#3

Tu vai botar teu pai pra mexer com programaзгo ou com samp? os dois juntos nгo da...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Buda
View Post
Colocar o serve la?
Sim mano.


Quote:
Originally Posted by WLSF
View Post
Tu vai botar teu pai pra mexer com programaзгo ou com samp? os dois juntos nгo da...
Ele mexe com outra coisa.
Reply
#5

Olб, se a empresa te oferecer um ip externo fixo, й possivel sim!
Reply
#6

Sim, se estiver se referindo da Cloud ****** tem como, mas eles nгo tem ant-ddos.
Reply
#7

Tem como sim, inclusive tem atй localizadas no Brasil com ping bem baixo mais nгo recomendo por nгo ter Ant-DDoS eu jб atй usei.
Reply
#8

Alguem saberia me informar como posso usar ela apenas para testar?, Eu ja procurei diversos tutoriais no YT, na board, TUDO, mas nenhum que me informasse no GOO...GLE CLOUD
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by SrVinnyh
View Post
Alguem saberia me informar como posso usar ela apenas para testar?, Eu ja procurei diversos tutoriais no YT, na board, TUDO, mas nenhum que me informasse no GOO...GLE CLOUD
Vai no console, cria a maquina com a distribuiзгo que tu queres, depois segue o tutorial deles para associar o IP externo a tua maquina.

Apуs isso, acessa via SSH e configura tudo.

Se tu ler o doc deles, vai ser muito mais rбpido do que procurar na internet como fazer.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)