[Off] Duvida
#1

Bom sou novo em Programaзгo gostei muito da linguagem e queria estudar mas а fundo e quem saiba mas pra frente criar um novo serve. Mas й aн que tб?

Vale a pena tentar investir em serve samp hoje em dia? Sabendo que jб tem tantos serve online б tanto tempo e com уtimos sistemas? Sabendo tambйm, nгo sei mais a minha opiniгo o jogo em si, ser um jogo hoje meio que antigo?

Se vale a pena tentar, Por onde devemos comeзar ? Gosto muito do modo RPG:
Deveria comeзar por onde? Tipo: Sistema de Login, Sistema de administraзгo e talz.

Gostaria da dicas de vocкs que estгo б tanto tempo nesse meio de programaзгo.
Reply
#2

Na Minha Opniгo Vale Sim Criar um Servidor, para diversгo e as vezes lucrar tambйm
Investir tanto em SA:MP Pode ser atй mas dificil, muita coisa do SA:MP Agora virou meio caro rsrs
Como a Tab Hosted 150 Reais

Vocк deveria comeзar pelo sistema de login/registro, fazer o salvamento depois vocк pode fazer o sistema de administraзгo,vip,Coins,Organizaзхes & Etc...

Essa й minha opniгo
Eu tambйm tenho um Servidor RPG, no momento se encontra em manutenзгo estou resolvendo Bug's, mas na questгo de abrir um Servidor, vai de vocк, se vocк deseja lucro ou diversгo, ou os Dois rsrs

Boa Sorte
Reply
#3

Obrigado pela Dica, MediaCL.

Mas como sou novo ainda nгo entendo б fundo de linguagem pawn, vejo vocкs falando de sistemas ultrapassados, Como sei que o sistema que uso й o melhor? Para a linguagem na atualidade? E se a forma que estou programando й correta?
Reply
#4

Se Vocк criar seu Prуprio Sistema, vocк mesmo vai saber se ele й melhor do que o do Fulano lб
Nгo sei qual forma vocкs estб programando agora, depende de vocк cada um tem seu jeito de programar
Tanto como usar diversos aplicativos que hoje vocк pode compilar GameModes com SubLime,NotePadd

Sгo coisas incriveis, veja vocк mesmo se oque vocк faz estб correto
para comeзar eu recomendaria baixar uma GameMode base, ou um FilterScript Base
Reply
#5

Se pretende seguir o ramo da programaзгo, nгo vale a pena. Foque em outra linguagem porque com Pawn vai perder tempo precioso.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Buda
Посмотреть сообщение
Se pretende seguir o ramo da programaзгo, nгo vale a pena. Foque em outra linguagem porque com Pawn vai perder tempo precioso.
Pawn й apenas o alicerce para adentrar no rumo da programaзгo.
Reply
#7

Nгo comece querendo criar um server de RPG de cara, pois 70% dos novatos que fazem isso, hoje em dia sгo leigos. Comece aprendendo a lуgica da programaзгo, que nгo й dificil.

Depois aprenda variбveis que й uma das coisas mais importante em quase toda linguagem, tem vбббббrios tutoriais sobre pawn aqui no forum, de resto й vontade sua de aprender.
Reply
#8

Obrigado, IlanZ pela dica.

Buda foco mais na linguagem Pawn, Pуis й uma linguagem interessante e por diversгo, curto muito SA-MP...
Reply
#9

Vocк pode pegar uma noзгo de programaзгo com o SA:MP, e mais pra frente se aventurar nos possiveis avanзos do GT-MP ou Rage MP que sгo o "SA:MP" do GTA V.

Minha resposta ao tуpico й simples, se vocк ama o SA:MP e ele fez parte das suas diversхes quando havia tempo, vale a pena criar um servidor para proporcionar a mesma sensaзгo a outras pessoas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)