[Ajuda] Qual o melhor lugar para comprar uma VPS?
#1

Opa, tudo bom pessoal? Entгo, gostaria da opiniгo de vocкs, donos de servidores, ou atй mesmo jogadores que entendam sobre o assunto comercial, sobre qual a melhor empresa para comprar uma VPS.

Pois tenho problemas tanto de ataques, e de latкncia, mas й claro, ataques, acontecem, planos sгo colocados para tal, mas a empresa ideal e de otimizaзгo bala, nunca encontrei, se poderem me ajudar, indicando empresas agradeзo!
Reply
#2

Amazon, G00gle, Microsoft... sгo as melhores!

(eu uso amazon)
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Amazon, G00gle, Microsoft... sгo as melhores!

(eu uso amazon)
Nгo entendi perfeitamente o que quis dizer, mas se foi uma ironia agradeзo da mesma forma.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Amazon, G00gle, Microsoft... sгo as melhores!

(eu uso amazon)
Discordo, Essas empresas nгo sгo tгo boas assim para usuбrios comuns principalmente se estiver usando o perнodo de teste.
Atualmente eu utilizo HeavyHost, e atй agora nгo tive problemas. Outra boa que jб utilizei tambйm й a Evolution Host.
Reply
#5

HeavyGost, Evolution Host, hospeda Cloud, .... bla bla bla... sгo todas farinha do mesmo saco, que tem Instancias grandes alugadas em uma que eu citei, ou OVH, e sу redistribui, com um plano controlado, reduzido e mais caro!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
HeavyGost, Evolution Host, hospeda Cloud, .... bla bla bla... sгo todas farinha do mesmo saco, que tem Instancias grandes alugadas em uma que eu citei, ou OVH, e sу redistribui, com um plano controlado, reduzido e mais caro!
A diferenзa й que essas que "redistribuem" costumam ter um firewall prуpio filtrando melhor ataques DDoS para todos os usuбrios. O que adianta pagar mais barato para essas empresas como G00gle, Amazon, etc se a boa proteзгo sу existe realmente para outras empresas grandes que pagam um valor maior.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ViDaLoKa1
Посмотреть сообщение
A diferenзa й que essas que "redistribuem" costumam ter um firewall prуpio filtrando melhor ataques DDoS para todos os usuбrios. O que adianta pagar mais barato para essas empresas como G00gle, Amazon, etc se a boa proteзгo sу existe realmente para outras empresas grandes que pagam um valor maior.
tudo depende do seu planejamento, se prioriza, ping, largura de banda, proteзгo, vocк tem que pensar bem antes de escolher, levar no papel a serio, para nгo fazer uma ma opзгo, e acabar desistindo apуs alguns meses!

@OFF: ah, pq essas empresas enormes de grandes, donas do mundo, nгo tem a mesma proteзгo do que um site redistribuidor de um garoto de 15 anos (acabei me lembrando de uns pia)
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
tudo depende do seu planejamento, se prioriza, ping, largura de banda, proteзгo, vocк tem que pensar bem antes de escolher, levar no papel a serio, para nгo fazer uma ma opзгo, e acabar desistindo apуs alguns meses!

@OFF: ah, pq essas empresas enormes de grandes, donas do mundo, nгo tem a mesma proteзгo do que um site redistribuidor de um garoto de 15 anos (acabei me lembrando de uns pia)
Vocк utiliza Amazon certo? Envie o IP de algum servidor online em sua maquina da Amazon vou fazer uns testes de comparaзгo depois.
Reply
#9

Heavyhost, sem dъvidas uso ela a um bom tempo e nunca me arrependi !
Reply
#10

Pode usar a BlastHosting. Eu usei por muito tempo, nгo tive problemas com ataques, e pagava bem barato. Jб fui cliente da HeavyHost, e pagava caro por algo sem necessidade. As vezes as origens de ataques sгo de hospedagens concorrentes ou da prуpria hospedagem.
Reply
#11

Depende para qual fim.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)