[Off] Algumas dъvidas
#1

Olб. Estou estudando HTML, CSS e PHP, eu sempre gostei mais da бrea web, por isso escolhi essas linguagens. Porйm, estou com algumas dъvidas, que sгo elas: Todos os sites utilizam HTML, й obrigatуrio? E qual a melhor linguagem para criaзгo web? vocкs acham que essas que eu citei sгo boas linguagens para empregos/salбrios e de popularidade? Se alguйm puder me ajudar com essas dъvidas serei muito grato! Obrigado!
Reply
#2

- HTML й a linguagem de marcaзгo lida pelos navegadores. Ela por sн sу nгo faz nada, apenas fornece uma estrutura (um esqueleto) para o navegador reconhecer. Sua pergunta й muito vaga, mas basicamente sim, todos os "sites" usam HTML porйm HTML nгo й o ъnico formato de resposta. Existem milhares como JSON e XML (que sгo normalmente utilizados em API).

- Nгo existe linguagem melhor ou pior. Cada linguagem resolve um problema de forma especнfica. Nessa sua caminhada como desenvolvedor remova a palavra "melhor" do seu vocabulбrio porque nгo existe melhor em nada.

- As linguagens que vocк citou sгo o bбsico do bбsico e hoje em dia й necessбri ao menos dominar elas. Todo mundo na бrea conhece elas, nada demais.
Reply
#3

Se vocк leu as regras, vocк pode concordar comigo que este fуrum й exclusivamente designado para programaзгo e desenvolvimento sa-mp certo? Entгo mesmo nгo estando nas regras vou responder:

Hoje em dia o mercado й muito dinвmico.Se vocк procura por hobby, acredito que php cairia bem em vocк. Se vocк escolhe-se profissionalismo, php, ruby, Python seria uma boa escolha tambйm.

HTML, CSS, PHP sгo coisas distintas, voce sabe nй? Html й uma linguagem de marcaзгo, css estilo folha em cascata(Nгo lembro direito). Php linguagem server-sided.


Para comeзo ta legal, mas foca somente em algo, depois mude.
Reply
#4

A melhor que eu me refiro й na sua opiniгo, por exemplo, eu gosto de PHP, vocк pode gostar de outra, eu quero opiniхes apenas, nгo uma definiзгo de melhor linguagem
Reply
#5

Quote: