[Off] Custom Weapons - Improvisaзгo [0.3.8]
#1

Pessoal, й bem provбvel que o Kalcor nгo lance custom weapons nessa versгo do SA-MP. Eu criei um tуpico na area gringa falando de uma improvisaзгo, que й basicamente vocк baixar o modelo de arma normalmente, e usar a funзгo SetPlayerAttachObject, com um leve ajuste na posiзгo, rotaзгo e tamanho, e claro, checar qual arma o jogador estб segurando no momento, e aplicar o attach.

No tуpico gringo eu postei umas prints dos testes que to fazendo:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...19#post3965419
Reply
#2

Ser for assim o samp ta quase virando mta. '='
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Marllun
Посмотреть сообщение
Ser for assim o samp ta quase virando mta. '='
Jб й um MTA SAMP....
Reply
#4

Basicamente й substituir todas as armas por um modelo invisivel e por as novas como attachments, seria bacana tambйm um sistema de damage server-side para que cada arma seja ъnica, mas por hora nгo tem como substituir os modelos original
Reply
#5

Isso й uma coisa, que no meu servidor desde de 0.3.7
se for bem trabalhado, com sons, danos diferentes, recarregar arma com muniзхes diferentes fica bacana

Reply
#6

Seria muito interessante mesmo adicionar sons tambйm ao jogo. Mas, o Kalcor provavelmente nгo deseja adicionar isto, pois ele quer deixar o jogo com as caracterнsicas do GTA San Andreas. Provavelmente este foi o motivo de nгo ter adicionado outros tipos de modificaзхes.

Veja bem... As skins, por exemplo, sгo uma grande variedade de modificaзхes de skins. Eu mesmo extraн algumas do jogo, que podem ser usadas em NPCs e Actors. Foram mais de 30 nгo usadas no SA-MP e agora podem ser utilizadas. Agora pode ter uma melhor variedade de skins para a escolha do jogador.

Os objetos, nem sempre os existentes atenderam os servidores. Agora os servidores podem fazer seus prуprios objetos.

Sobre veнculos e armas, sгo outros. Veнculos poderiam pesar o cliente ou tirar muito a caracterнstica do jogo. Seria interessante mesmo. Armas acho que ainda seria mais ъtil.

Demais coisas, poderiam deixar que SA-MP estб prуximo de se tornar um MTA.
Reply
#7

Algum moderador deletou a postagem gringa.
Reply
#8

kkkk eu acho que eles nгo querem essa ideia.
Reply
#9

Ai que tб, eles nгo podem fazer nada pra impedir o servidores de usar custom weapon, mesmo que seja usando o attach em cima da arma original. Nгo sei qual a necessidade de apagar o tуpico de simples sugestгo. Mas enfim, ou vem esse update nativo nos prуximos releases, ou sгo fdputas mesmo.
Reply
#10

Eu sу vou dizer aquilo que eu acho.

Se comeзarem a adicionar muita coisa isto vai deixar de ser GTA e o jogo perdera a sua essкncia.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)