[Off] Hogwarts Enquete
#1

Criei este tуpico com o intuito de realizar uma enquete popular para saber a opiniгo de vocкs sobre a utilizaзгo de models nos objetos do Hogwarts, nгo serгo em todos mapas, mas em alguns principais com o castelo. Nгo serгo todos objetos de um mapa especнfico, jб que a texturizaзгo tambйm nos dб uma grande ferramenta.

Reforзo que o uso dos models nгo serб abusivo.

Responda acima a enquete: Vocк jogaria no servidor Hogwarts RP/G se este usasse models em alguns objetos?
Reply
#2

Se quando sair eu ainda tiver jogando SIM eu jogaria.
Reply
#3

Vocк й um cara maduro e sei que nгo vai levar pro lado pessoal...

Eu nгo entendi muito bem a pergunta mas votei em "nгo" por, na minha opiniгo, o modo de jogo que vocк quer fazer nгo tem nada a ver com o universo de GTA:SA e por isso nгo me atrai nem um pouco.

Sу reforзando nгo tenho nada contra vocк nem seu projeto em sн sу й uma opiniгo pessoal, acredito nгo ser seu pъblico alvo.
Reply
#4

Nгo vejo nenhum problema em usar models.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Buda
Посмотреть сообщение
Vocк й um cara maduro e sei que nгo vai levar pro lado pessoal...

Eu nгo entendi muito bem a pergunta mas votei em "nгo" por, na minha opiniгo, o modo de jogo que vocк quer fazer nгo tem nada a ver com o universo de GTA:SA e por isso nгo me atrai nem um pouco.

Sу reforзando nгo tenho nada contra vocк nem seu projeto em sн sу й uma opiniгo pessoal, acredito nгo ser seu pъblico alvo.
Faзa a dele minha resposta...
Reply
#6

Quando vi esse projeto em 2016, eu curti muito a ideia, algo bem diferenciado do que jб tinha visto, provavelmente com alguns models ficaria algo bem mais elegante e interessante, porйm, que seja como vocк disse, algo nгo muito exagerado...
Reply
#7

Como eu te conheзo, sei que nгo vai abusar, e vai ficar um negocio bacana, confio total em jogar em seu servidor com models!
Reply
#8

Sim, ficaria muito bacana. Achei a proposta do mode legal e "inovador" pois a maioria dos Dev's se limitam aos Modes jб existentes e atй mesmo muitos pensam que o mode deve ter algum tipo de ligaзгo ao universo GTA.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by HeisenGiromB
Посмотреть сообщение
...mesmo muitos pensam que o mode deve ter algum tipo de ligaзгo ao universo GTA.
Me diz um servidor que tem pъblico relevante e o gamemode nгo tem ligaзгo com o universo GTA.

Vocкs do fуrum nгo sabem o que significa inovaзгo, acham que sу por verem algo diferente isso й considerado inovador.

Uma geladeira sem porta й algo inovador, ъnico, porйm nгo й eficiente
Reply
#10

Grato a todos que responderam.

Quote:
Originally Posted by Buda
Посмотреть сообщение
Vocк й um cara maduro e sei que nгo vai levar pro lado pessoal...

Eu nгo entendi muito bem a pergunta mas votei em "nгo" por, na minha opiniгo, o modo de jogo que vocк quer fazer nгo tem nada a ver com o universo de GTA:SA e por isso nгo me atrai nem um pouco.

Sу reforзando nгo tenho nada contra vocк nem seu projeto em sн sу й uma opiniгo pessoal, acredito nгo ser seu pъblico alvo.
A pergunta se referia a usar modelos customizados em objetos, referentes a att 0.3.8.

Entendo sua visгo e respeito. Certamente o modo de jogo nгo tem nenhuma ligaзгo com GTA, mas isso nгo quer dizer que nгo seja possнvel desenvolver esse modo. Creio que ficarб uma jogabilidade bem interessante.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)