[Ajuda] Scripter
#1

Pуrem deste 2013 que comecei a jogar samp entrei em muitos servidores sempre assim por adiante.. Meses atras editava gm bastava eu ver que a gm tinha sistema ORG jб йra *UNICA*

Apartir de hoje gostava de aprender oque й programaзгo MySql quem puder me ajudar tamo aн
Reply
#2

Vocк й drogado assim mesmo?
Reply
#3

Nгo sou drogado quero apenas ter coisas ъnicas feitas por min e aprender algo mais se puder ajudar tamo aн.
Reply
#4

https://www.youtube.com/watch?v=TMjh...ature=*********
Reply
#5

Primeiramente quero aprender a fazer sistemas em Strcmp etc.. dps vejo isso de MySQL
Reply
#6

Nгo sei se vocк jб procurou dar uma pesquisada na board...

[Tutorial] Video Aulas PAWN (09/05/2013)
[Tutorial] [Quick-List] SA:MP Tutoriais (07/03/2014)
Reply
#7

Obrigado Poolzinho :v
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SnowBorn
Посмотреть сообщение
Primeiramente quero aprender a fazer sistemas em Strcmp etc.. dps vejo isso de MySQL
Antes tenta pelos menos aprender o bбsico do pawno para depois adentrar no MySQL, sу em ver suas postagens subentende que seu conhecimento ainda й extremamente pequeno. A board disponibiliza tutoriais, estude e depois tente aprender MySQL, fica a dica.
Reply
#9

Edite gamemodes, adicionando coisas novas sem qualquer bug.

Aprendi muito editando GF, mas tambйm aprendi muito adquirindo um GM RPG Base e utilizando a board para pesquisar tуpicos relacionados a sistemas que jб foram criados, apenas para ter uma noзгo e em um futuro prуximo vocк criar os seus.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
Edite gamemodes, adicionando coisas novas sem qualquer bug.

Aprendi muito editando GF, mas tambйm aprendi muito adquirindo um GM RPG Base e utilizando a board para pesquisar tуpicos relacionados a sistemas que jб foram criados, apenas para ter uma noзгo e em um futuro prуximo vocк criar os seus.
Depende do gamemode, tem uns muito antigo com sistema incompleto e mal otimizado.


Um bom gm de base:https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=494724
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)