30.11.2017, 16:49
Hoje recebi uma proposta de aprender a mexer com After effects, Photoshop etc. E como a procuraзгo de mapas anda meio estancada resolvi tirar um tempo do samp e me dedicar a aprender outras coisas. Ficarei off por alguns dias ou semanas.
Sobre as vнdeos aulas:
Como eu sei que sгo poucos que se interessam realmente a aprender resolvi fazer vнdeos aulas pagas assim aprende somente quem quer, o preзo de todas as vнdeos aula serб um preзo justo de 50R$/pessoa. Acho um valor bem justo jб que aprenderб de forma simples e rбpida a mappear como os grandes mapper do mundo. Serгo muitas vнdeos aulas com duraзгo curta para ficar mais fбcil o aprendizado.
Espero que entendam e compreendam, mais informaзхes em breve.
Sobre as vнdeos aulas:
Como eu sei que sгo poucos que se interessam realmente a aprender resolvi fazer vнdeos aulas pagas assim aprende somente quem quer, o preзo de todas as vнdeos aula serб um preзo justo de 50R$/pessoa. Acho um valor bem justo jб que aprenderб de forma simples e rбpida a mappear como os grandes mapper do mundo. Serгo muitas vнdeos aulas com duraзгo curta para ficar mais fбcil o aprendizado.
Espero que entendam e compreendam, mais informaзхes em breve.