[Pedido] Comando Estacionamento
#1

Bom,eu quero criar um estacionamento,mas pra falar a verdade nгo sei de nada em pawno

minha duvida й,como aquelas cancelas mudam apenas a rotaзгo entгo,queria saber como posso fazer isso,eu tentei criar usando o SetObjectRot mas nгo consegui,vou contar oque quero (eu sei que й chato,que todo mundo quer tudo na mгo,mas nesse caso eu necessito do cуdigo,pois nгo sei NADA de pawno,quem puder deixar o code <3)

Bom,vamos supor que eu cheguei agora no estacionamento e hб vagas de 0 a 10 e eu escolho a vaga 8 para "alugar" ai dou um /alugar8,ai a cancela abre,ai estaciono na vaga e dou um /fechar8 e ela fecha,sу que nгo abrirб mais atй que eu der um /liberar8,que apos eu dar esse "liberar8" eu nгo poderei mais usar o /fechar8 fazendo assim eu ter que aluga-la novamente para usб-la,nгo sei se й possivel,mas poderia ter tambйm um tempo limite tipo 10 minutos para deixar o carro lб,assim quando eu finalmente apos dar o /liberar8 depois do temo limite ele irб cobrar mais

acho que й isso.
(desculpe pedir demais,como jб falei vбrias vezes nгo sei nada da limguagem,e estou em tempo de provas,nгo podendo estudar sistemas para conseguir,quem poder fazer o code com alguns comentбrio eu ficaria mto feliz)

se alguйm me ajudar,nгo sei como poderia agradecer
(como o carinha pediu pra eu mudar a tag eu removi aquele outro post =)
Tchau
Reply
#2

nгo querendo ser grosso nem nada, mais fazer o comando ou algo do tipo, hoje em dia ninguйm faz nada de graзa cara, tenta entender um pouco sobre e tente fazer, caso tenha algum erro poste-o aqui estamos para ajuda-lo, mais fazer acho que um pouco impossivel.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
nгo querendo ser grosso nem nada, mais fazer o comando ou algo do tipo, hoje em dia ninguйm faz nada de graзa cara, tenta entender um pouco sobre e tente fazer, caso tenha algum erro poste-o aqui estamos para ajuda-lo, mais fazer acho que um pouco impossivel.
eu entendo,tentei a sorte na vdd cm esse post,mas vc poderia me ajudar eu nгo sei nada em pawno,qro saber como rotaciona um objeto oq enho que fazer? deficir ele no topo da gm?,poderia me mostrar como fazer plomenos isso?,o resto eu desenrolo:me mostra tipo:
Quote:

new cancela= CreateObject .....// no topo do gm
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp("/abrircancela", cmdtext, true))
{
SetObjectRot(cancela, 0, 90, 270);
}
}

DEVE ESTAR ERRADO,POIS Й ISSO QUE TENTO E DБ ERRO

se puder montar um code desse q funcione jб vai ajudar muito msm
Reply
#4

Cara atualizan o seu GM em primeiro lugar dps procure tutorial ou pague alguйm para fazer.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Cara atualizan o seu GM em primeiro lugar dps procure tutorial ou pague alguйm para fazer.
cara,eu sу queria que alguйm me explicasse como fazer um objeto rotacionar por comando '-' sу sso
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)