[Off] Minha evoluзгo como mapper
#1

Olб amigos eu estou refazendo um mapa que fiz quando eu comecei a mapear e queria mostrar a vocкs minha evoluзгo o mapa em questгo й o do Shopping, abaixo o antes e o que eu estou criando nesse exato momento. Espero que curtem:
Antigo:
https://www.youtube.com/watch?v=xpRLCiJ3okw
Novo:






*Esse mapa serб liberado assim que eu finalizar, apos esse mapa comecarei as vнdeos aulas. Lembrando que eu era bem newbie no comeзo kk, aliбs, todos йramos.
Reply
#2

topzera,vai fazer video-aula de mapeamento?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by VictorMM
Посмотреть сообщение
topzera,vai fazer video-aula de mapeamento?
Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
Esse mapa serб liberado assim que eu finalizar, apos esse mapa comecarei as vнdeos aulas
....
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Pool
Посмотреть сообщение
....
poderia ser video aula de como responder uma pessoa com respeito

zoas kkkkj
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by VictorMM
Посмотреть сообщение
poderia ser video aula de como responder uma pessoa com respeito

zoas kkkkj
Poderia ser vнdeo aula de como aprender a ler, eu apoiaria rs rs rs
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Poderia ser vнdeo aula de como aprender a ler, eu apoiaria rs rs rs
e verdade,quer dizer,as vezes nгo jkjkkjkjkjjk

Reply
#7

Estб evoluindo bem, o mapa de 2013 realmente nгo era muito bonito, ao menos a parte de fora do shopping, as lojas jб estavam boas atй.
Nгo sei o que vocк irб conseguir falar nas video aulas, mappear й algo simples, basta tempo e criatividade
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by iLordGG
Посмотреть сообщение
Estб evoluindo bem, o mapa de 2013 realmente nгo era muito bonito, ao menos a parte de fora do shopping, as lojas jб estavam boas atй.
Nгo sei o que vocк irб conseguir falar nas vнdeo aulas, mapear й algo simples, basta tempo e criatividade
realmente mapear й "fбcil", o difнcil й decorar algumas coisas que envolvem o mapeamento tipo o SetObjectMaterialText que precisa de uma boa explicaзгo e exemplos,tem vбrios tutoriais desses,mas uma video aula seria bem melhor,talvez atй exista video-aulas,mas tenho certeza q sгo de bixa qualidade,pelomenos algumas
Reply
#9

Daora parabйns rs
Reply
#10

Obrigado a todos pelos comentбrios. Como disseram acima serгo poucos vнdeos, pois o que realmente conta e a criatividade e esforзo de tentar atй conseguir
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)