[Ajuda] codigo de sumir e aparecer objetos
#1

entao nao sei de nada em pawno,gostaria de saber o code de tipo um looping como:
Quote:

objeto 1
objeto 2

o servidor iniciou agora,e o objeto 1 que esta "aparecendo" ou "criado",passado-se 30 segundos ele desaparecera e ao mesmo tempo que ele ira desaparecer o objeto 2 ira aparecer.
espero que tenha ficado claro,tambem queria saber que se e possivel que ao objeto 1 aparecer um objeto move-se,e ao ele desaparecer,o objeto tambem se move(ou volta ao mesmo lugar),o mesmo com o objeto 2

tenho planos com isso muito legais se possivel a ajuda de vcs <3

acho que ficou meio confuso,mas foi oque eu consegui fazer
Reply
#2

Acho que o que vocк deseja, jб й uma funзгo nativamente do pawn.
Leia sobre os dois:
Variбveis
EditObject
Reply
#3

Nгo deu para entender, fale sobre seus planos com isso, talvez fique mais claro.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Nгo deu para entender, fale sobre seus planos com isso, talvez fique mais claro.
vamos dizer que:
existe uma guarita,e que la dentro existe algum objeto,vamos supor que esse tal objeto seja uma lampada,como eu disse vai ser um looping,e essa lampada vai ficar aparecendo e desaparecendo,quando ela aparecer um objeto (que no caso vai ser um portгo) ira se mover para baixo,assim abrindo,e quando essa luz sumir o portгo ira levantar fechando o portгo

mesmo nгo sendo essa minha ideia acho que ficou bem claro

pensando nisso que eu falei da pra fazer uma boa profissao de porteiro,assim apareceria luzes ou objetos na guarita para ajudar o porteiro jjkkjjkjk,talvez eu use pra isso tbm audhsuahs
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)