[Pedido] Deletar Email
#1

Pessoal tenho uma funзгo no OnPlayerDisconnect que deleta a conta do player que nгo se registrar, mas eu queria que removesse o Email registrado na pasta 'Emails' tentei fazer aqui, mas n consegui. Alguйm pode me ajudar?
Reply
#2

Posta o seu cуdigo e a situaзгo atual em que se encontra.
Reply
#3

Aqui Esta
Quote:

new email[110];
format(email,sizeof(email),"Emails/%s.ini",Player[playerid][Email]); // Nгo Sei se o modo certo de pegar o email й assim
if(DOF2_FileExists(email)) {
DOF2_RemoveFile(email);
DOF2_SaveFile();
}

Reply
#4

Faзa uma condicional para verificar se o jogador tem a conta registrada, caso nгo tiver, excluir o email e todo o arquivo de texto.
Reply
#5

Nгo entendi, tem algum exemplo man?
Eu tentei fazer de varios modos para remover o email mas nгo deu certo, a conta remove, o email nao ta sendo removido.
Reply
#6

Bom vamos la, acredito que na hora que ele esta se registrando, й criado a conta em uma pasta, e o e-mail em outra pasta certo?

Nгo й o ideal mas, faz assim, na conta o player vocк coloca um campo pra salvar o e-mail, e quando for deletar a conta, ele geta o dado do e-mail, e remove o arquivo com o nome de e-mail na outra pasta!

Seria mais facil se vocк posta-se seu codigo!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by AdrianoStk
Посмотреть сообщение
Bom vamos la, acredito que na hora que ele esta se registrando, й criado a conta em uma pasta, e o e-mail em outra pasta certo?
Sim, й criado um arquivo na pasta Contas e outro arquivo na pasta Email, com o nome de E-Mail que esta na conta do player

Quote:

Nгo й o ideal mas, faz assim, na conta o player vocк coloca um campo pra salvar o e-mail, e quando for deletar a conta, ele geta o dado do e-mail, e remove o arquivo com o nome de e-mail na outra pasta!

No arquivo da conta й salvo o e-mail que o player digitou.
Mais ou menos assim ? :

Quote:

format(pastaemail,sizeof(pastaemail),"Emails/%s.ini",Player[ playerid ][ Email ]);
if(DOF2_FileExists(pastaemail))
DOF2_RemoveFile(pastaemail);

Ou

format(pastaemail,sizeof(pastaemail),"Emails/%s.ini",DOF2_GetString( GetPlayerArquivo( playerid ), "Email" ));
if(DOF2_FileExists(pastaemail))
DOF2_RemoveFile(pastaemail);

Reply
#8

1є Verifique se o e-mail esta sendo inserido na variбvel.
2є Exclua o arquivo antes de limpar a variбvel.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)