[Ajuda] ant kill team no duelo
#1

Alguém poderia me ajudar? tipo, minha gamemod tem um sistema de duelo e ant kill team, só que quando vai pra esse duelo e vai com um player da mesma gangue, da ant kill team, eu queria que o ant kill team desativasse quando ia pro duelo, alguém pode me ajudar?

Código do duelo:
PHP код:
if(strcmp(cmd,"/duelo",true)==0)
    {
//        new tmp[256], idx;
        
tmp strtok(cmdtextidx);
        if(!
strlen(tmp)||!strlen(cmdtext[9]))return SendClientMessage(playeridCOR_USOCORRETO"Uso: /duelo [id] [ak47/desert/m4/shotgun]");
        if(!
IsNumeric(tmp))
        
Desafiado ReturnPlayerID(tmp);
        else
        
Desafiado strval(tmp);
        if (
strcmp("ak47",cmdtext[9],true) == 0)
        {
        if(!
VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: O Jogador está perto de um rival!");
        if(!
VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você está perto de um rival!");
        if(
eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"ERRO: Você já está no duelo.");
        if(!
IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"ERRO: Jogador offline.");
        if(
eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"ERRO: Este jogador já está em um duelo.");
        if(
Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"ERRO: Você não pode duelar você mesmo.");
        if(
Player[Desafiado][pPresoADM] == || Player[Desafiado][Presidio] == || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
        return 
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você não pode covidar este player no momento!");
        if(
Player[playerid][pPresoADM] == || Player[playerid][Presidio] == || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
        return 
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você não pode covidar no momento!");
        new 
String[200]; new String2[200];
        
format(Stringsizeof(String), "DUELO: Você convidou o jogador %s para duelar."getPName(Desafiado));
        
SendClientMessage(playerid0x00BFFFAAString);
        
pConvidou playerid;
        
SetPlayerPos(playerid1362.5179,-20.1757,1000.9219);
        
SetPlayerFacingAngle(playerid272.0203);
        
SetPlayerColor(playeridCOR_PRINCIPAL);
        
SetPlayerInterior(playerid1);
        
TogglePlayerControllable(playeridfalse);
        
eDuelo[playerid] = true;
        
pDuelo += 1;
        
ResetPlayerWeapons(playerid);
        
SetPlayerArmour(playerid100);
        
SetPlayerHealth(playerid100);
        
Arma
        
if(Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == 3)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xFC0F0FFF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == 6)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0x0058F0FF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == 9)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xF7F702FF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == 10 || Player[playerid][pGangue] == 11 || Player[playerid][pGangue] == 12)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xF0AE6EFF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == 13)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xF5F5F5FF);
         }
        
GameTextForPlayer(playerid,"A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
        
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Você foi convidado para um Duelo!\n\n{00F6F6}Player:{FFFFFF} %s \n{00F6F6}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{00F6F6}Arma:{FFFFFF} AK-47\n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?"getPName(playerid));
        
ShowPlayerDialog(DesafiadorBox1DIALOG_STYLE_MSGBOX"{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo"String2"Sim""Não");
        
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta"10000false"d"playerid);
        
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"[AVISO] Se ele não aceitar o convite em 10 segundos, você é spawnado.");
        
peDuelos[Desafiado] += 1;
        }
        else if (
strcmp("desert",cmdtext[9],true) == 0)
        {
        if(!
VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: O Jogador está perto de um rival!");
        if(!
VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você está perto de um rival!");
        if(
eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você já está no duelo.");
        if(!
IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Jogador offline.");
        if(
eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Este jogador já está em um duelo.");
        if(
Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você não pode duelar você mesmo.");
        if(
Player[Desafiado][pPresoADM] == || Player[Desafiado][Presidio] == || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
        return 
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você não pode covidar este player no momento!");
        if(
Player[playerid][pPresoADM] == || Player[playerid][Presidio] == || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
        return 
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você não pode covidar no momento!");
        new 
String[200]; new String2[200];
        
format(Stringsizeof(String), "» Você convidou o jogador %s para duelar."getPName(Desafiado));
        
SendClientMessage(playerid0x00BFFFAAString);
        
pConvidou playerid;
        
SetPlayerPos(playerid1362.5179,-20.1757,1000.9219);
        
SetPlayerFacingAngle(playerid272.0203);
        
SetPlayerInterior(playerid1);
        
TogglePlayerControllable(playeridfalse);
        
eDuelo[playerid] = true;
        
pDuelo += 1;
        
ResetPlayerWeapons(playerid);
        
SetPlayerArmour(playerid100);
        
SetPlayerHealth(playerid100);
        
Arma2
        
if(Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == 3)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xFC0F0FFF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == 6)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0x0058F0FF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == 9)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xF7F702FF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == 10 || Player[playerid][pGangue] == 11 || Player[playerid][pGangue] == 12)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xF0AE6EFF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == 13)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xF5F5F5FF);
         }
        
GameTextForPlayer(playerid,"~A~b~~h~guardando Resposta...",2000,3);
        
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Você foi convidado para um Duelo!\n\n{00F6F6}Player:{FFFFFF} %s \n{00F6F6}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{00F6F6}Arma:{FFFFFF} Desert Eagle\n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?"getPName(playerid));
        
ShowPlayerDialog(DesafiadorBox2DIALOG_STYLE_MSGBOX"{FFFFFF}Sistema de Duelo"String2"Sim""Não");
        
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta"10000false"d"playerid);
        
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[AVISO] Se ele não aceitar o convite em 10 segundos, você é spawnado.");
        
peDuelos[Desafiado] += 1;
        }
        else if (
strcmp("m4",cmdtext[9],true) == 0)
        {
        if(!
VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: O Jogador está perto de um rival!");
        if(!
VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você está perto de um rival!");
        if(
eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você já está no duelo.");
        if(!
IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Jogador offline.");
        if(
eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Este jogador já está em um duelo.");
        if(
Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você não pode duelar você mesmo.");
        if(
Player[Desafiado][pPresoADM] == || Player[Desafiado][Presidio] == || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
        return 
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você não pode covidar este player no momento!");
        if(
Player[playerid][pPresoADM] == || Player[playerid][Presidio] == || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
        return 
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você não pode covidar no momento!");
        new 
String[200]; new String2[200];
        
format(Stringsizeof(String), "INFO: Você convidou o jogador %s para duelar."getPName(Desafiado));
        
SendClientMessage(playerid0x00BFFFAAString);
        
pConvidou playerid;
        
SetPlayerPos(playerid1362.5179,-20.1757,1000.9219);
        
SetPlayerFacingAngle(playerid272.0203);
        
SetPlayerInterior(playerid1);
        
TogglePlayerControllable(playeridfalse);
        
eDuelo[playerid] = true;
        
pDuelo += 1;
        if(
Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == 3)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xFC0F0FFF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == 6)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0x0058F0FF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == 9)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xF7F702FF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == 10 || Player[playerid][pGangue] == 11 || Player[playerid][pGangue] == 12)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xF0AE6EFF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == 13)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xF5F5F5FF);
         }
        
ResetPlayerWeapons(playerid);
        
SetPlayerArmour(playerid100);
        
SetPlayerHealth(playerid100);
        
Arma3
        GameTextForPlayer
(playerid,"~w~A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
        
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Você foi convidado para um Duelo!\n{00F6F6}Player:{FFFFFF} %s \n{00F6F6}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{00F6F6}Arma:{FFFFFF} M4\n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?"getPName(playerid));
        
ShowPlayerDialog(DesafiadorBox3DIALOG_STYLE_MSGBOX"{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo"String2"Sim""Não");
        
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta"10000false"d"playerid);
        
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"[AVISO] Se ele não aceitar o convite em 10 segundos, você é spawnado.");
        
peDuelos[Desafiado] += 1;
        }
        else if (
strcmp("shotgun",cmdtext[9],true) == 0)
        {
        if(!
VerificarRival(Desafiado))return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: O Jogador está perto de um rival!");
        if(!
VerificarRival(playerid))return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você está perto de um rival!");
        if(
eDuelo[playerid] == true) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você já está no duelo.");
        if(!
IsPlayerConnected(Desafiado)) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Jogador offline.");
        if(
eDuelo[Desafiado] == true) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Este jogador já está em um duelo.");
        if(
Desafiado == playerid) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você não pode duelar você mesmo.");
        if(
Player[Desafiado][pPresoADM] == || Player[Desafiado][Presidio] == || Player[Desafiado][InHospital] == true || Player[Desafiado][InDM] == true)
        return 
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você não pode covidar este player no momento!");
        if(
Player[playerid][pPresoADM] == || Player[playerid][Presidio] == || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
        return 
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Você não pode covidar no momento!");
        new 
String[200]; new String2[200];
        
format(Stringsizeof(String), "» Você convidou o jogador %s para duelar."getPName(Desafiado));
        
SendClientMessage(playerid0x00BFFFAAString);
        
pConvidou playerid;
        if(
Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == 3)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xFC0F0FFF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == 6)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0x0058F0FF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == || Player[playerid][pGangue] == 9)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xF7F702FF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == 10 || Player[playerid][pGangue] == 11 || Player[playerid][pGangue] == 12)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xF0AE6EFF);
         }
         if(
Player[playerid][pGangue] == 13)
        {
           
SetPlayerColor(playerid0xF5F5F5FF);
         }
        
SetPlayerPos(playerid1362.5179,-20.1757,1000.9219);
        
SetPlayerFacingAngle(playerid272.0203);
        
SetPlayerInterior(playerid1);
        
TogglePlayerControllable(playeridfalse);
        
eDuelo[playerid] = true;
        
pDuelo += 1;
        
ResetPlayerWeapons(playerid);
        
SetPlayerArmour(playerid100);
        
SetPlayerHealth(playerid100);
        
Arma4
        GameTextForPlayer
(playerid,"~w~A~b~~h~guardando Resposta~w~...",2000,3);
        
format(String2,sizeof(String2), "{FFFFFF}- Você foi convidado para um Duelo!\n{00F6F6}Player:{FFFFFF} %s \n{00F6F6}Premio:{FFFFFF} R$ 5.000\n{00F6F6}Arma:{FFFFFF} Shotgun \n\n{FFFFFF}- Aceita o desafio proposto?"getPName(playerid));
        
ShowPlayerDialog(DesafiadorBox4DIALOG_STYLE_MSGBOX"{00F6F6}» {FFFFFF}Sistema de Duelo"String2"Sim""Não");
        
TempoSpawn[playerid] = SetTimerEx("AguardandoResposta"10000false"d"playerid);
        
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"[AVISO] Se ele não aceitar o convite em 10 segundos, você é spawnado.");
        
peDuelos[Desafiado] += 1;
        }
        return 
true;
    }
    if(
strcmp(cmd"/abrirboca"true) == 0)
    {
    if(
Player[playerid][pVapor] >= 1)
    {
        
ShowPlayerDialog(playeridINFOBOCADIALOG_STYLE_LIST"Informaçao das Bocas""Abrir Boca\nFechar Boca""OK""Cancelar");
    }
    else
    {
        
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"Você não tem permissão para usar este comando!");
    }
    return 
1;
    } 
Código do ant kill team:
PHP код:
if(GetPlayerColor(playerid) == GetPlayerColor(damagedid))
    {
        
GameTextForPlayer(playerid"~r~ANT KILL TEAM!"1000,1);
        new 
FloatVida1;
        new 
FloatColete1;
        
GetPlayerHealth(damagedidVida1);
        
GetPlayerArmour(damagedidColete1);
        
SetPlayerHealth(damagedidVida1);
        
SetPlayerArmour(damagedidColete1);
        return 
0;
    }
    if(
Player[playerid][pGangues] == Player[damagedid][pGangues])
    {
        
GameTextForPlayer(playerid"~r~ANT KILL TEAM!"1000,1);
        new 
FloatVida1;
        new 
FloatColete1;
        
GetPlayerHealth(damagedidVida1);
        
GetPlayerArmour(damagedidColete1);
        
SetPlayerHealth(damagedidVida1);
        
SetPlayerArmour(damagedidColete1);
        return 
0;
    } 
Reply
#2

PHP код:
if(eDuelo[playerid] == false && eDuelo[damagedid] == false)

    if(
GetPlayerColor(playerid) == GetPlayerColor(damagedid)) 
    { 
        
GameTextForPlayer(playerid"~r~ANT KILL TEAM!"1000,1); 
        new 
FloatVida1
        new 
FloatColete1
        
GetPlayerHealth(damagedidVida1); 
        
GetPlayerArmour(damagedidColete1); 
        
SetPlayerHealth(damagedidVida1); 
        
SetPlayerArmour(damagedidColete1); 
        return 
0
    } 
    if(
Player[playerid][pGangues] == Player[damagedid][pGangues]) 
    { 
        
GameTextForPlayer(playerid"~r~ANT KILL TEAM!"1000,1); 
        new 
FloatVida1
        new 
FloatColete1
        
GetPlayerHealth(damagedidVida1); 
        
GetPlayerArmour(damagedidColete1); 
        
SetPlayerHealth(damagedidVida1); 
        
SetPlayerArmour(damagedidColete1); 
        return 
0
    }

Tente aн amigo

@edit
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)