[Pedido] anim ou comando que cria um objeto um colete no corpo do player
#1

se alguem souber o comando eu esqueзi o nome
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#2

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Originally Posted by wainner
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se alguem souber o comando eu esqueзi o nome
Estude sobre a funзгo SetPlayerAttachedObject e use-a para adicionar o colete ao corpo do player.
O ID do colete acho que й esse 19142
Foto: http://dev.prineside.com/gtasa_samp_...2-SWATArmour1/
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#3

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Originally Posted by wainner
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se alguem souber o comando eu esqueзi o nome
Vou dar um exemplo, se baseia nele. Veja:

PHP код:
CMD:VirarDragao(playerid)
{
     
SetPlayerHoldingObject(playerid352820003.500000.0, -0000.4, -0090.00090.00180.0);
     
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк virou um dragгo");
     return 
1;
}
CMD:NaoSerDragao(playerid)
{
    
StopPlayerHoldingObject(playerid);
    
SendClientMessage(playerid"Vocк nгo й mais um dragгo");    
    return 
1;

Para mais informaзхes consulte o wiki
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerHoldingObject
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#4

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Originally Posted by Gguiz
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Vou dar um exemplo, se baseia nele. Veja:

PHP код:
CMD:VirarDragao(playerid)
{
     
SetPlayerHoldingObject(playerid352820003.500000.0, -0000.4, -0090.00090.00180.0);
     
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк virou um dragгo");
     return 
1;
}
CMD:NaoSerDragao(playerid)
{
    
StopPlayerHoldingObject(playerid);
    
SendClientMessage(playerid"Vocк nгo й mais um dragгo");    
    return 
1;

Para mais informaзхes consulte o wiki
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerHoldingObject
Esta funзгo foi removida no SA-MP 0.3c e substituнda por SetPlayerAttachedObject.
Pуrem existem as definiзхes se precisar, mas nгo й o caso.
Leia mais em: https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerAttachedObject
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#5

Use essa include muito boa feita pelo RoboN1X

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=416138

PHP код:
CMD:coletao(playerid//digite coletao no jogo, lembrando vocк vai colocar em cima do gm #include <zcmd> ser vocк nгo ter
{
    
SetPlayerAttachedObject(playerid91951510.0549990.0550000.0000000.0000000.0000000.0000001.0630001.2589991.056999);//anexa algum objeto no player
    
return 1;

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#6

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if(!strcmp(cmdtext,"/escudoon",true))
if(PlayerToPoint(4.0, playerid,1560.0999755859,-1635.5,12.60000038147))
{
if(dini_Int(filene(PlayerName(playerid)),"portaarm ason") == 0) {
if(PlayerInfo[playerid][pProfissao] == Policia_Federal || PlayerInfo[playerid][pProfissao] == Interpol || PlayerInfo[playerid][pProfissao] == Bope || PlayerInfo[playerid][pProfissao] == Swat || PlayerInfo[playerid][pProfissao] == Narcoticos || PlayerInfo[playerid][pProfissao] == FBI) {
SetPlayerAttachedObject(playerid,7,18637,13,0.35,0 .0,0.0,0.0,0.0,180.0);
SetPlayerAttachedObject(playerid,9,18642,7,0.1,0.0 ,-0.11,0.0,-90.0,90.0);
SetPlayerArmour(playerid,100);
SendClientMessage(playerid,Amarelo," | INFO | Escudo Ativado com sucesso!");
}
else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho," | ERRO | Vocк nгo Pode usar um escudo!");
}
}else
{
SendClientMessage(playerid,Amarelo," | ERRO | Vocк estб com porta armas ativado desligue /armaoff , nгo pode ser usado juntos!");
}
return 1;
}

Configure pra seu GM. Peguei do meu e joguei aqui '-'
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#7

PHP код:
 Defineprovavelmente no topo da gamemode
#define SLOTcolete 4
if ( strcmp cmdtext "/att" true ) == ) {
    
SetPlayerAttachedObjectplayerid SLOTcolete 19142 0.1 0.05 0.0 0.0 0.0 0.0 ) ;
    
SendClientMessage playerid ,COR_PRINCIPAL"» Colocou colete com sucesso.");
    return 
true ;
    }
    if ( 
strcmp cmdtext "/rtt" true ) == ) {
    
RemovePlayerAttachedObject(playeridSLOTcolete);
    
SendClientMessage(playerid ,COR_PRINCIPAL "» Retirou colete com sucesso.");
    return 
true ;
    } 
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#8

Caso queira em zcmd
PHP код:

CMD
:att(playerid)
{
    
SetPlayerAttachedObjectplayerid 19142 0.1 0.05 0.0 0.0 0.0 0.0 ) ;
    
SendClientMessage playerid ,-1"» Colocou colete com sucesso.");
    return 
1;
}
CMD:rtt(playerid)
{
    
RemovePlayerAttachedObject(playerid4);
    
SendClientMessage(playerid ,-"» Retirou colete com sucesso.");
    return 
1;

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