[Projeto] GTA Rio
#1

Como eu coloquei a foto do log-in/criaзгo de personagem na board inglesa, vou colocar aqui e depois que chegar do trabalho atualizo o post certinho com as informaзхes completas

Bom, o GTA Rio й um projeto que comeзou a uns 3 meses e tem sido desenvolvido por Skream, JMiguel e BarbaNegra.

https://imgur.com/a/qsVS9

Speedometer/HUD: https://www.gtario.com.br/imagens/ingame1.jpg

O servidor serб lanзado juntamente com o lanзamento oficial da 0.3.8. (depois coloco mais imagens)

Serб no estilo do Eclipse RP (GTA 5), baseado no inventбrio. Sistema de gangs dinвmicas (ilimitadas, entretanto com critйrios)

Investi bastante tempo nos empregos, cada um deles serб viбvel e ъnicos.


Visitem www.gtario.com.br
Reply
#2

Parece promissor, espero velo online.

Bom devs para vocкs!
Reply
#3

Maneiro
Reply
#4

Uma sugestгo: remover a palavra "raзa". Ser humano nгo й animal. Todos somos da raзa humana. A palavra correta para pigmentaзгo da cor й "etnia".
Reply
#5

bela iniciativa, gostei das primeiras fotos, espero ver o projeto online..
Reply
#6

Hmm.. textdraws bem interessantes cara
e uma boa criatividade, desejo uma boa sorte ao projeto.

@Skream O convite para o discord jб expirou
Reply
#7

Este TextDraw esta muito bonito !! bem diferenciado rs. com certeza vou jogar nesse servidor, boa sorte a equipe.
Reply
#8

Tambйm gostei das textdraws, boa sorte no projeto
Reply
#9

Acho bacana porйm estб utilizando o nome do nosso "SERVIDOR" fundado em 2015, ficar uma merda pra esse teu lado, poderia ter pesquisado bem antes de agir criando seu "Projeto", geralmente as coisas funciona desta forma, antes de fundar procure saber mбs aprofunde nas pesquisas, temos atй "vнdeo"!
Reply
#10

Que eu saiba, a GTA Rio jб existe faz um bom tempo, mas cada um com seus problemas.
Reply
#11

Uй, pode atй existir jб um servidor chamado GTA Rio, mas nada impede do cara querer criar o dele. Os players que jб jogam nesse GTA Rio de 2015 vгo continuar jogando.

Se por acaso alguйm chegar e criar um GTA Torcidas novo, aposto que nenhum dos jogadores do GTA Torcidas do CaioTJ largarб o servidor.

Continue o seu projeto e chame do nome que quiser, afinal, ninguйm pode fazer nada mesmo. Nгo havendo cуpias descaradas, tб valendo.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by PilateGR
View Post
Acho bacana porйm estб utilizando o nome do nosso "SERVIDOR" fundado em 2015, ficar uma merda pra esse teu lado, poderia ter pesquisado bem antes de agir criando seu "Projeto", geralmente as coisas funciona desta forma, antes de fundar procure saber mбs aprofunde nas pesquisas, temos atй "vнdeo"!
Dois servidores diferentes, duas propostas diferentes. Um se trata em mostrar a "realidade" das favelas do RJ й o outro й um RPG, que possivelmente relatбra a realidade do RJ em Geral.

Muito mimimi por coisa pouca. Se tiver marca registrada procure seu advogado!
Reply
#13

Bom, nunca nem ouvi falar desse server. Nгo vou mudar o nome do meu projeto.

Sobre o discord, o JMiguel estб cuidando da parte web/discord/etc. Vou falar com ele sobre isso, enquanto isso quem quiser falar comigo manda mensagem privado que eu passo o contato.
Reply
#14

Nice! Boa Sorte com o Projeto.
Reply
#15

Boa sorte com esse projeto, finalmente um projeto que eu tenho absoluta certeza que estarб on em breve.
estou quase terminando o mapa da agкncia e vai ficar *top*
Reply
#16

Gta rio jб foi lanзado a um tempinho atrбs por frajola й pilate mas nгo tem problema kk vai ser um servido que demostra a realidade das favelas do rio й outro que demostra a realidade do estado do rio certo
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by Buda
View Post
Uma sugestгo: remover a palavra "raзa". Ser humano nгo й animal. Todos somos da raзa humana. A palavra correta para pigmentaзгo da cor й "etnia".
Propriedade intelectual йtica e moralmente falando й besteira, entгo sem muitas reclamaзхes.

@TOPIC

Parece um bom projeto, aguardo para ver os sistemas, as Textdraws estгo bonitas. Sу uma dъvida, vocкs obrigarгo o jogador a baixar os .txds utilizados?
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Propriedade intelectual йtica e moralmente й besteira, entгo sem muitas reclamaзхes.

@TOPIC

Parece um bom projeto, aguardo para ver os sistemas, as Textdraws estгo bonitas. Sу uma dъvida, vocкs obrigarгo o jogador a baixar os .txds utilizados?
os .txds serгo baixados pela 0.3.8. o server sу lanзa na versгo oficial dela.
Reply
#19

Boa sorte no projeto, as textdraws iniciais estгo уtimas.
Reply
#20

Textdraws com uma bela aparкncia, bem interessantes!
Prossiga com o seu projeto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)