[Include] MenuStore (Crie lojas utilizando TextDraws)
#41

Update 4.0

- Uso de strpack nas strings
- Descriзгo agora suporta 256 caracteres
- Й possнvel agora aumentar o tamanho da BOX de descriзгo
- Й possнvel escolher se quer pular linha automaticamente ou nгo

Bфnus (irei usar no meu server):

Reply
#42

Coloca o cуdigo de exemplo tbm o da sua imagem do ъltimo update serб bom para a galera
Reply
#43

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Coloca o cуdigo de exemplo tbm o da sua imagem do ъltimo update serб bom para a galera
PHP код:
MenuStore_AddItem(playerid119058"Caixa Black Friday"5000"Essa caixa contem:~n~~n~~b~~h~1x~w~ VIP de 360 dias~n~~b~~h~5x~w~ Caixas da Sorte~n~~b~~h~1x~w~ Caixa de Som de 30 dias.~n~~n~~y~Obs: ~w~Ao comprar, os itens irao ir para seu inventario.~n~~y~Obs: ~w~Promocao valida ate o dia 01/12."6.0false1, -40.0000000.00000040.0000001.000000);
MenuStore_Show(playeridCoin_Shop"Loja de Coins""~y~c~w~"); 
Reply
#44

Esta include esta uma delicia, acho que o texto da descriзгo do produto aonde tem "obs" poderia ser mais formal, "irao ir" fico meio estranho.

Parabйns, ta muito legal.
Reply
#45

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Esta include esta uma delicia, acho que o texto da descriзгo do produto aonde tem "obs" poderia ser mais formal, "irao ir" fico meio estranho.

Parabйns, ta muito legal.
Verdade haha
Eu fiz a descriзгo de exemplo sу, vai ser outra, mas obrigado pelo feedback
Reply
#46

Cada vez melhor
Reply
#47

Bem legal, sу uma dica em relaзгo ao github:
Evita dar commit dizendo apenas "changes", "fixes" e coisas do tipo. O sumбrio й bem importante nos commits, й como os tнtulos dos textos, resume em poucas palavras o que vocк fez. Utilizar "minor changes", "minor fix" atй vai se a alteraзгo for bem pequena mesmo e facilmente identificбvel.
Vocк disse que comeзou a usar packed strings, se vocк sу fez isso, dб o commit dizendo "implementing packed strings". Se fizer muitas mudanзas, alterar vбrias partes do cуdigo que fazem coisas diferentes, algoritmos ... vocк pode colocar no sumбrio "major changes" e utilizar a descriзгo do commit pra especificar o que vocк fez.

Em relaзгo а include eu sу gostaria de dizer que as packed strings poderiam ser opcionais, vocк salva memуria gastando um pouco de processamento, й um balanзo que deveria ser escolhido pelo usuбrio. Fora isso tб bem legal mesmo.
Reply
#48

Quote:
Originally Posted by renatog
Посмотреть сообщение
Bem legal, sу uma dica em relaзгo ao github:
Evita dar commit dizendo apenas "changes", "fixes" e coisas do tipo. O sumбrio й bem importante nos commits, й como os tнtulos dos textos, resume em poucas palavras o que vocк fez. Utilizar "minor changes", "minor fix" atй vai se a alteraзгo for bem pequena mesmo e facilmente identificбvel.
Vocк disse que comeзou a usar packed strings, se vocк sу fez isso, dб o commit dizendo "implementing packed strings". Se fizer muitas mudanзas, alterar vбrias partes do cуdigo que fazem coisas diferentes, algoritmos ... vocк pode colocar no sumбrio "major changes" e utilizar a descriзгo do commit pra especificar o que vocк fez.

Em relaзгo а include eu sу gostaria de dizer que as packed strings poderiam ser opcionais, vocк salva memуria gastando um pouco de processamento, й um balanзo que deveria ser escolhido pelo usuбrio. Fora isso tб bem legal mesmo.
Obrigado pelo feedback, entгo, eu comecei a usar o github agora, nгo entendo muito ainda as prбticas, irei comeзar a especificar as mudanзas no commit.

Sobre as packed strings, й realmente necessбrio pois a include faz uso de arrays bem grandes, jб usando o tamanho do AMX fica em torno de 1MB (MAX_PLAYERS definido em 500). Nгo usando, creio que AMX deve ficar na faixa dos 10MB.

Nгo sei outro jeito de economizar memуria. Arrays com 3 dimensхes aumentam bastante o tamanho do AMX.
Reply
#49

Muito Bom, Parabйns...
Reply
#50



Acontece com mais alguйm? :C

Uma sugestгo, adicionar na quantidade do item se ele jб existir no Cart, seria uma boa
Reply
#51

Quote:
Originally Posted by GSFBart
Посмотреть сообщение


Acontece com mais alguйm? :C

Uma sugestгo, adicionar na quantidade do item se ele jб existir no Cart, seria uma boa
Acredito que seja algo relacionado ao strpacket, irei fazer uma versгo sem usar essa funзгo, ou pensar em algo diferente.

Vocк pode alterar na include essas funзхes e remove-las, strunpack e strpacket
Reply
#52

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Acredito que seja algo relacionado ao strpacket, irei fazer uma versгo sem usar essa funзгo, ou pensar em algo diferente.

Vocк pode alterar na include essas funзхes e remove-las, strunpack e strpacket
Acho que pra diminuir o tamanho do amx, por mais que nгo aumente tanto, possa utilizar o plugin do BigETI
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=645166
Reply
#53

Top mano, gostei bastante. +Rep
Reply
#54

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Acredito que seja algo relacionado ao strpacket, irei fazer uma versгo sem usar essa funзгo, ou pensar em algo diferente.

Vocк pode alterar na include essas funзхes e remove-las, strunpack e strpacket
Removi, coloquei format no lugar, porйm o tamanho do .amx aumenta muito o.o

O cara da board gringa teve o mesmo problema :c

Ah, se vocк puder disponibilizar o projeto das textdraws para ediзгo, eu precisava chegar elas um pouco pra esquerda mas converter todas manualmente pro editor й foda
Reply
#55

Quote:
Originally Posted by GSFBart
Посмотреть сообщение
Removi, coloquei format no lugar, porйm o tamanho do .amx aumenta muito o.o

O cara da board gringa teve o mesmo problema :c

Ah, se vocк puder disponibilizar o projeto das textdraws para ediзгo, eu precisava chegar elas um pouco pra esquerda mas converter todas manualmente pro editor й foda
Entгo, eu utilizei strpacket para diminuir o tamanho da AMX.

Mas eu tentarei ver outras soluзхes para isso, o Locky deu uma ideia ali e vou tentar ver.
Reply
#56

Consegui resolver,

PHP код:
strpack(ms_Items[playerid][i][ms_ItemName], name);
strpack(ms_Items[playerid][i][ms_ItemDescription], description); 
para

PHP код:
strpack(ms_Items[playerid][i][ms_ItemName], name32 char);
strpack(ms_Items[playerid][i][ms_ItemDescription], description256 char); 
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)