[Ajuda] OnPlayerSpawn
#1

O Servidor fica ativo e tudo funciona normal, porйm de vez em quando acontece um Bug, que quando o Player morre ele fica no hospital do samp que tem uma escadinha, isso tambйm acontece quando o player entra no servidor, testei o SpawnPlayer(playerid); e mesmo assim ele vai pra esse Hospital, tudo volta ao normal quando o servidor й reiniciado. Eu acho que a Public OnPlayerSpawn nгo estб sendo chamada, alguйm pode ajudar quem jб passou por isso ?
Reply
#2

Verifique todos os fs e includes e gm para ver se tem algum setplayerpos .
Reply
#3

Nгo resolvido, quando acontece o bug a OnPlayerSpawn nгo й chamada, porque quando um jogador entra e faz o login a textdraw que tб na OnPlayerSpawn pra sumir ela nem some.
Reply
#4

Recomendo revisar todo o seu sistema de login e os cуdigos que vc add no GM antes do bug acontecer vc pode ter feito algo errado.
Reply
#5

talvez tenha um " return " complicando sua vida, verifique bem ...
Reply
#6

Poste seu OnPlayerSpawn
Reply
#7

Poste os codigos que tem no Onplayerspwan, pra nois vк.

1є Verefique seus SetPos ou SetPlayerPos
2є Se nгo achar nada poste seu Onplayerspwan aqui.
3є Espero ter ajudo e clika no +++Rep '-'
Reply
#8

Eu retirei um SetSpawnInfo que tinha a mesma coordenada do Hospital, porйm quando acontece o bug o player agora vai pra uma fazenda do GTA e tambйm estou recebendo isso no console.

Print: https://i.imgur.com/yxyxfDo.png Nгo sei se isso pode ser a causa do bug, porйm estou recebendo isso no console
Reply
#9

Esse aviso da quando vc cria cmd usando sscanf2 e n coloca uma len exemplo

PHP код:
if(sscanf(params"s"la)) 
Ai tu bota um tamanho

PHP код:
if(sscanf(params"s[20]"la)) 
No caso eu botei 20 mas tu bota o tanto que vc quiser.

Cara o BUG do spawn й o que nos te falamos tem algum FS/INCLUDE/SISTEMA que tem um setplayerpos setando ele la.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Gguiz
Посмотреть сообщение
Poste seu OnPlayerSpawn
Eu recomendo fazer isto^
Com o codigo a gente pode ajudar melhor

Esse warning que esta aparecendo na console й avisando que algum string esta sem dimensгo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)