[Off] SA-MP 0.3.8 RC
#21

Deveria ter nesta versгo, antes de buscar tamanha mudanзa uma melhoria no atual.
  • Melhoria na interface dos dialogs, novos tipos, opзгo para alterar a posiзгo, texto previamente digitado, formataзгo do texto.
  • OnPlayerWeaponShot funcionar no lag-comp off
  • Update no cliente para melhorar o filtro de pesquisa
  • Melhoria no sistema de audio, pausar, reproduzir, volume etc..
  • Melhoria no sqlite nativo q ta mto escasso de funcionalidades
  • Listagem de arquivos/pastas na raiz do GTA OU programaзгo em cliente assim como no VC-MP 0.4
Agora como inventou transferкncia de arquivos servidor -> cliente deveriam ter opзхes como:
  • Permitir uma alocaзгo externa dos modelos, assim nгo sobrecarrega o servidor.
  • Mostrar no navegador a quantidade de modelos que o player irб baixar
  • Habilidade de adicionar modelos para textdraws, isto sim seria fucking
Agora, quem ai quer fazer um servidor de pokemon? xD

@Edit
Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Simples, sу nгo jogar servidores que abusam dos mods
Como se ele n te deu uma opзгo de verificar antes de entrar no jogo o tamanho a baixar?
Reply
#22

Parem de ser crianзas, vocкs deviam ficar feliz pelo kalcor nгo abandonar o SAMP, toda hora que tem att tem gente reclamando.
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
Deveria ter nesta versгo, antes de buscar tamanha mudanзa uma melhoria no atual.
  • Melhoria na interface dos dialogs, novos tipos, opзгo para alterar a posiзгo, texto previamente digitado, formataзгo do texto.
  • OnPlayerWeaponShot funcionar no lag-comp off
  • Update no cliente para melhorar o filtro de pesquisa
  • Melhoria no sistema de audio, pausar, reproduzir, volume etc..
  • Melhoria no sqlite nativo q ta mto escasso de funcionalidades
  • Listagem de arquivos/pastas na raiz do GTA OU programaзгo em cliente assim como no VC-MP 0.4
Agora como inventou transferкncia de arquivos servidor -> cliente deveriam ter opзхes como:
  • Permitir uma alocaзгo externa dos modelos, assim nгo sobrecarrega o servidor.
  • Mostrar no navegador a quantidade de modelos que o player irб baixar
  • Habilidade de adicionar modelos para textdraws, isto sim seria fucking
Agora, quem ai quer fazer um servidor de pokemon? xD

@Edit


Como se ele n te deu uma opзгo de verificar antes de entrar no jogo o tamanho a baixar?
No CS 1.6 ou CS:GO por exemplo, й possнvel verificar?
No restante concordo com vocк mesmo, acho que uma melhoria nos dialogs й essencial, e nem й muito difнcil assim.
Reply
#24

Nгo tem update: MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI BUБББББББББББББББББББББББ

Tem update: MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI BUБББББББББББББББББББББББ

Dica para a vida: Cometam suicнdio! Obrigado

@Topic: Update уtimo para quem tem servidores de trucking e DayZ
Reply
#25

oq vai acontecer com os mapas texturizados?
Reply
#26

Segundo o Kalcor ele sу tem um modelador ativo. Entгo por isso os updates estгo demorando.

Os donos dos servidores que vгo decidir quantos sгo os objetos/skins que eles devem disponibilizar a baixar. Nгo tem limite, serб igual o CS 1.6. Que fique claro: quanto + demora nos downloads, - pessoas entram.

Quote:
Originally Posted by ScripitrFaunu
Посмотреть сообщение
oq vai acontecer com os mapas texturizados?
Textura й uma coisa diferente. Vocк pode muito bem por um objeto, por uma textura e adicionar uma colisгo ao mesmo.
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Parem de ser crianзas, vocкs deviam ficar feliz pelo kalcor nгo abandonar o SAMP, toda hora que tem att tem gente reclamando.
Entenda que sempre haverб divergкncias de ideias!

@TOPIC

Eu acho bacana ter customizaзгo do servidor, mesmo que fique prуximo ao MTA, MAS acredito que antes de querer mudar as aparкncia do jogo deveriam investir numa melhor proteзгo e, como jб foi dito, inclusгo e melhorias de funзхes.
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by PeterLinkson
Посмотреть сообщение
Que modo que tem a ver com sa-mp entгo ?
- deixa eu adivinhar: mata mata ne

Se a gente for discutir oque tem ou nгo haver com sa-mp vamos perder tempo,
inclusive kalcor mesmo jб disse uma vez: que nгo focou em nenhum modo em particular, e sim todos em geral.
Vocк se sentiu ofendido? Realmente acho bem sem noзгo servidores assim, porйm eu nгo tenho nada haver com a vida de quem curte, mas na boa o jogo o tempo todo foi de guerra contra gangs contra polнcia, agora que tem haver uma "vida real virtual" com o jogo? Mudou totalmente o sentido do jogo, mas como disse nгo estou nem ai para que gosta de servidores assim.

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Sйrio que vocкs tгo achando isso ruim?
Uma das partes ruins que eu jб posso te falar й que por exemplo, no MTA o player entra e baixa os mods enquanto joga, existem servidores de 1GB e o jogador tem que baixar isso, no SAMP por exemplo o jogador nгo vai jogar enquanto nгo baixar os MODS, outra coisa tambйm й que eu no meu servidor por exemplo vejo players com FPS 10/30/40 imagine com MODS, й bem complicado, se o jogador tivesse a opзгo da escolha se quer baixar seria diferente eu atй apoiaria seria legal mesmo, mas nem todo mundo gosta do GTA modificado de acordo com o que o servidor oferece.

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
Deveria ter nesta versгo, antes de buscar tamanha mudanзa uma melhoria no atual.
  • Melhoria na interface dos dialogs, novos tipos, opзгo para alterar a posiзгo, texto previamente digitado, formataзгo do texto.
  • OnPlayerWeaponShot funcionar no lag-comp off
  • Update no cliente para melhorar o filtro de pesquisa
  • Melhoria no sistema de audio, pausar, reproduzir, volume etc..
  • Melhoria no sqlite nativo q ta mto escasso de funcionalidades
  • Listagem de arquivos/pastas na raiz do GTA OU programaзгo em cliente assim como no VC-MP 0.4
Agora como inventou transferкncia de arquivos servidor -> cliente deveriam ter opзхes como:
  • Permitir uma alocaзгo externa dos modelos, assim nгo sobrecarrega o servidor.
  • Mostrar no navegador a quantidade de modelos que o player irб baixar
  • Habilidade de adicionar modelos para textdraws, isto sim seria fucking
Agora, quem ai quer fazer um servidor de pokemon? xD

@Edit


Como se ele n te deu uma opзгo de verificar antes de entrar no jogo o tamanho a baixar?
Concordo.
Reply
#29

Show de bola a atualizaзгo, pro Hogwarts vai ser como um bolo pra um comunista.
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Show de bola a atualizaзгo, pro Hogwarts vai ser como um bolo pra um comunista.
Comunistas nгo gostam de bolo bruno, a nгo ser que seja de vegetais.
Reply
#31

Eu curti. Servidores RPG e de caminhoneiros vгo aproveitar bastante.
Reply
#32

Esta atualizaзгo, os servidores deverгo ter cautela ao adicionar mods, pois й algo opcional. Muitos mods causaram longo tempo de espera, e ai SA-MP se torna semelhante ao MTA.
Reply
#33

Quote:
Originally Posted by Sn0wk
Посмотреть сообщение
Comunistas nгo gostam de bolo bruno, a nгo ser que seja de vegetais.
Й verdade, mas na fome comem atй terra.
Reply
#34

Bruno13 nгo abandona o projeto do Hogwarts RPG, que agora com esse update vai ficar legal HAHA
Reply
#35

Quote:
Originally Posted by RogerCosta
Посмотреть сообщение
Bruno13 nгo abandona o projeto do Hogwarts RPG, que agora com esse update vai ficar legal HAHA
Nгo abandonaria nem sem esse update hehe.
Reply
#36

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Tomara que haja algum controle sobre esse recurso, como definir quais mods sгo obrigatуrios e quais sгo opcionais (e estes poderem ser baixados durante o jogo), contudo й uma уtima atualizaзгo. Uma porta exclusiva para os downloads tambйm seria bom.
Provavelmente nгo haverб, tendo em vista que serб obrigatуrio ter o mod atй mesmo pra prуpria skin nova ou objeto novo ser exibido pro jogador.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)