[Map] Mina Int & Ext
#1

Como compartilhei mais cedo, esse mapa nada mais й do que uma mina. Que pode ser usado em servidores RP/G's, trucker , etc. Esse й meu primeiro mapa usando totalmente o Texture Studio no mapa tкm muita coisas legais que eu add por exemplo o "trator" ou pepitas de ouros, tambйm tem alguns carrinhos, entre outros.
Video:
https://www.youtube.com/watch?v=Moge...ature=*********

Imagens:



Download:
MineF.txt
Espero que gostem e usem a vontade :P
Obs: Nгo foi adicionado Actors por causa de nгo ter a opзгo de anexar objetos que simulariam alguns trabalhadores, sei que tambйm poderia eu ter adicionado alguns NPC's, mas nгo vejo muita relevвncia disso. Obrigado a todos, nгo se esquecam de se inscrever no meu canal e dar aquele joinha isso me motiva ainda mais continuar.
Reply
#2

Muito bom
Reply
#3

Muito bom, assim como todos os seus mapas!

Parabйns!
+REP
Reply
#4

Excelente !!!
Reply
#5

Excepcional como sempre, sem dъvidas, o maior maper que jб vi.

Mas, eu gostaria muito de poder me perder nessa mina, se й que me entende.
Reply
#6

Muito bem, os minecrafteiros irгo usar muito,mano faz uma serie dando dicas e ensinando a mappear no seu canal do ******* muita gente vai curtir.
Reply
#7

Quote:

Muito bom

И nois
Quote:

Muito bom, assim como todos os seus mapas!

Parabйns!
+REP
______

Sempre! :P
Quote:

Excepcional como sempre, sem dъvidas, o maior maper que jб vi.

Mas, eu gostaria muito de poder me perder nessa mina, se й que me entende.

KKKk euri, saquei a referкncia.
Quote:

Muito bem, os minecrafteiros irгo usar muito,mano faz uma serie dando dicas e ensinando a mappear no seu canal do ******* muita gente vai curtir.

Ohh se vгo!
Cara muita gente jб me pediu mas nunca dizem o que querem aprender, por exemplo:
Alinhamentos
Criar, deletar, movimentar objetos
Texturizar, retirar textura, procurar texturas por nome
Criar Grupos, deletar, movimentar, etc..
Fora isso mais alguma coisa que possoa ter esquecido ?
Criar eu posso sem problemas, mas vocкs quem decide sobre o que querem aprender!.
Reply
#8

Quote:

Cara muita gente jб me pediu mas nunca dizem o que querem aprender, por exemplo:
Alinhamentos
Criar, deletar, movimentar objetos
Texturizar, retirar textura, procurar texturas por nome
Criar Grupos, deletar, movimentar, etc..
Fora isso mais alguma coisa que possoa ter esquecido ?
Criar eu posso sem problemas, mas vocкs quem decide sobre o que querem aprender!.

Eu acho que vocк deveria ensinar tudo que sabe pois tem gente que nem sabe como й feito um map.


@Topico

Gostei da textura e dos detalhes realmente lembra uma mina de ouro.
Reply
#9

Quote:

Eu acho que vocк deveria ensinar tudo que sabe pois tem gente que nem sabe como й feito um map.


@Topico

Gostei da textura e dos detalhes realmente lembra uma mina de ouro.

Eu vou gravar daqui uns dias, sу preciso dar uma arrumada no meu canal e postei uma sйrie de vнdeos.
Obrigado pelo feedback positivo
Reply
#10

Muito bom, parabйns!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)