[Off] SA-MP 0.3.8 RC
#1

SA-MP 0.3. 8 RC

- Agora vocк, dono do servidor, pode customizar objetos e skins, fazendo que o player faзa o download antes de entrar no servidor ou durante ele. Quando o player se conecta, recebe uma lista de todos os models que o servidor disponibilizou e sгo armazenados em sua pasta cache (Documents\GTA San Andreas User Files\SAMP\cache) com IP e porta do servidor.

- Para Skins e Objetos anexados ao jogador, o download serб feito antes do player entrar no servidor. Para objetos globais, deverб ser feito de acordo com o VW que o player estб, que o padrгo seria 0. Quando o player for pro VW 5, por exemplo, vocк pode fazer os downloads dos objetos antes que ele trocasse para esse mundo.

- Ferramentas utilizadas para criaзгo dos mesmos:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=644075 ( Gerador de colisгo e models do GTA para SAMP )
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=643636 ( Tutorial explicando como й feito a colisгo em ingles utilizando o kdff e exportando )

- A funзao utilizada serб AddSimpleModel. Nгo, vocк nгo pode utilizar isso para Anti-Cheaters.

- Por enquanto й uma versгo nгo segura apenas para teste, por isso evite atualizar seu servidor.

- Foi arrumado tambйm um bug do PlayerPlaySound , Radar e Actors podem "rotacionar, girar" novamente.


Post Oficial: http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...30#post3949530

Designers, Mappers: Animados para nova versгo? Esperavam mais da mesma?


Downloads:

0.3.8 RC1 Client
SA-MP 0.3.8 RC1 Client Installer

0.3.8 RC1 Server
SA-MP 0.3.8 RC1 Windows Server
Reply
#2

Pйssimo update, muito ruim mesmo!

SA-MP vai perder a essкncia e vai se parecer com MTA. Muito triste mesmo com esse update.
Reply
#3

pqp samp vai ficar igual a mta jkkkkkkkk
alguns hackers vao apeoveitar a brecha dos mod pra fazer mais hackers
Reply
#4

Pena que eu acho que este update й tarde demais.
Reply
#5

Mods? vai ficar estranho agora.
Reply
#6

New MTA kk
Reply
#7

Po realmente, nгo й atoa que o SAMP sempre teve mais players que o MTA, eu sinceramente odiei essa atualizaзгo.. mas fazer o que o dono й o Kalcor, para mim isso foi uma falta do que adicionar faltou sei lб ideias, e meio que copiou o que jб existe, a ъnica coisa do MTA que eu sempre achei mais legal que o do SAMP й aquele painel admin, realmente pйssimo, Sdds Old SAMP
Agora ficou legal para os servidores DayZ, Caminhoneiro e RPG servidores que nunca tiveram haver com o SAMP.
Obs: jб testei aqui jб vi muitos bugs, mas como й RC vou aguardar novas atualizaзхes
Reply
#8

Muito bom
Reply
#9

Eu estou com um pй atrбs em relaзгo a essa att, mas vamos ver no que vai dar.
Reply
#10

Eu nгo sei se esses mods colocados influenciam na jogabilidade de alguйm, maioria dos jogadores nгo tem um pc que aguente algo assim. Queria saber se esses mods influenciam na jogabilidade in-game.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
.. Agora ficou legal para os servidores DayZ, Caminhoneiro e RPG servidores que nunca tiveram haver com o SAMP.
Obs: jб testei aqui jб vi muitos bugs, mas como й RC vou aguardar novas atualizaзхes
Que modo que tem a ver com sa-mp entгo ?
- deixa eu adivinhar: mata mata ne

Se a gente for discutir oque tem ou nгo haver com sa-mp vamos perder tempo,
inclusive kalcor mesmo jб disse uma vez: que nгo focou em nenhum modo em particular, e sim todos em geral.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by TheHave
Посмотреть сообщение
pqp samp vai ficar igual a mta jkkkkkkkk
alguns hackers vao apeoveitar a brecha dos mod pra fazer mais hackers
como modelo 3d e textura vai dar brecha pra hack?

Quote:
Originally Posted by Gguiz
Посмотреть сообщение
Eu nгo sei se esses mods colocados influenciam na jogabilidade de alguйm, maioria dos jogadores nгo tem um pc que aguente algo assim. Queria saber se esses mods influenciam na jogabilidade in-game.
Bem se um cara fizer um modelo com uma puta geometria, й possнvel que alguns tenham quedas de FPS

@TOPIC

Nossa que update lixo, deviam й ter colocado funзхes novas, tipo pra esconder a interface do GTA, ou customizar o CJ igual no MTA ou reaproveitar a IA do proprio GTA nos NPCS :/
Reply
#13

Eu ainda nгo testei, mais se ficar do modo do MTA, fudeu!
Reply
#14

Nгo acho que o update foi tгo RUIM assim, й claro que o SA-MP vai perder sua principal caracterнstica, mas acredito que irб chamar atenзгo de novos jogadores e assim voltarб a sua crescente!
Reply
#15

Essa atualizaзгo vai trazer novos modos de jogos para o SA-MP. Mudanзas devem ocorrer para nгo ficar na mesma mesmice de sempre, assim perde a vontade e nгo tem novidades.
Reply
#16

Muito bom, vaн dar uma cara nova ao servidores.
Reply
#17

Nгo gostei. Prevejo centenas de servidores com skins de Naruto.
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by Naine
Посмотреть сообщение
Nгo gostei. Prevejo centenas de servidores com skins de Naruto.
kkkkkkk bem isso
Reply
#19

Simples, sу nгo jogar servidores que abusam dos mods
Reply
#20

Brasil PlayMTA || objetos customizados || skins unicas e exclusivas || sistema de nudes nos objetos || entre: 666.666.666:66666
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)