[Projeto] Monitor SA-MP Hosted Tab
#1

Nesta semana dei inнcio a um projeto ainda bбsico em monitoramento de servidores, com obtenзгo de informaзхes de minutos em minutos.

Atualmente, hб cerca de 50 servidores registrados afins de verificar a funcionabilidade do sistema.

Tambйm fiz um sistema de assinaturas, que ainda passarб por algumas melhorias.

Acesso em: https://monitor.samphosted.com/br/

Por enquanto, nгo foi feita a versгo em inglкs.

Exemplo de assinatura



Reply
#2

Poucos minutos do projeto jб tem atй servidor russo registrado! kkk boa sorte, jб registrei um lб tambйm.
Reply
#3

Bom Trabalho
Reply
#4

Adorei a interface do site.
Reply
#5

Bacana.

@sugestхes:

Seria bacana adicionar filtros no monitor. Exeplo: no password, not full, not empty. E outros filtros que tenha no prуprio sa-mp.

Botгo de Adicionar Servidor poderia colocar um hover no botгo, eu fui digitando o ip do servidor e pensei que estava digitando algo errado, porque o botгo da "meio" que uma impressгo de botгo disable.

Adicionar Paginaзгo com nъmero de paginas.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by zCyan
Посмотреть сообщение
Poucos minutos do projeto jб tem atй servidor russo registrado! kkk boa sorte, jб registrei um lб tambйm.
Quote:
Originally Posted by Huki
Посмотреть сообщение
Bom Trabalho
Quote:
Originally Posted by Invicta
Посмотреть сообщение
Adorei a interface do site.
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by SammyJ
Посмотреть сообщение
Bacana.

@sugestхes:

Seria bacana adicionar filtros no monitor. Exeplo: no password, not full, not empty. E outros filtros que tenha no prуprio sa-mp.

Botгo de Adicionar Servidor poderia colocar um hover no botгo, eu fui digitando o ip do servidor e pensei que estava digitando algo errado, porque o botгo da "meio" que uma impressгo de botгo disable.

Adicionar Paginaзгo com nъmero de paginas.
Serб feito em breve. Obrigado pelas sugestхes.
Estou pesquisando e estudando maneiras de incluir mais informaзхes e estatнsticas sobre os servidores registrados.

Alйm disso, apуs o tйrmino da base do site em br, este irб mostrar servidores brasileiros em prioridade, e acessando de outro local, irб mostrar de acordo com a linguagem acessada (russo, inglкs, espanhol)...
Reply
#7

https://github.com/joao-pedro-alves/findsamp
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Por mais que o findsamp tenha um sistema de votaзгo interessante, talvez isto nгo mostre que um servidor seja bom ou ruim, й sу uma votaзгo.

Tive uma ideia, de qualificaзгo de servidor, tendo de 1 a 5 estrelas, baseado em votaзхes e obtendo a mйdia de votaзгo. Sу nгo sei se seria uma grande ideia, mas й algo diferente.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by SAMPHosted
Посмотреть сообщение
Por mais que o findsamp tenha um sistema de votaзгo interessante, talvez isto nгo mostre que um servidor seja bom ou ruim, й sу uma votaзгo.

Tive uma ideia, de qualificaзгo de servidor, tendo de 1 a 5 estrelas, baseado em votaзхes e obtendo a mйdia de votaзгo. Sу nгo sei se seria uma grande ideia, mas й algo diferente.
FInd SA-MP pega o status do servidor exatamente como o seu e um sistema de votaзгo tambйm.

POstei isso sу para vocк se basear.
Reply
#10

Muito bom.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)