[Ajuda] onplayerupdate
#1

galera
a linha onplayerupdate serve praq?
eu li no wiki samp e nao entendi direito tem como vcs me explica?
Reply
#2

й uma public que й chamada constantemente, nгo sei exato o tempo certo mas й praticamente de segundo em segundo.

Nela da pra usar varias cуdigos que precisam ser chamados constantemente, desde que sejam bem elaborados e leves se nгo pode sobrecarregar o servidor.
Eu particularmente nгo gosto de usar, prefiro criar SetTimer.
Reply
#3

OnPlayerConnect й chamada quando o jogador se conecta.
OnPlayerDeath й chamada quando o jogador morre.

OnPlayerUpdate й chamada quando hб uma espйcie de atualizaзгo do jogador, perante o servidor, ou seja, muitas vezes por segundo.
Reply
#4

a linha de onplayerupdate й chamada o tempo todo entao ne?
ate quando eu me movo?
Reply
#5

OnPlayerUpdate й chamada toda vez que o jogador atualiza algum dado seu para o servidor (andar, correr, atirar, dirigir e atй mesmo ficar parado). Й chamada, em mйdia, 30 vezes por segundo para cada jogador. Ela sу para de ser chamada quando vocк minimiza o jogo.
Reply
#6

se eu colocar o comando de da dinheiro
ele vai receber dinheiro o tempo todo ne?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by TheHave
Посмотреть сообщение
se eu colocar o comando de da dinheiro
ele vai receber dinheiro o tempo todo ne?
Tu quer dizer colocar a funзгo de dar dinheiro dentro da callback nй? Porque criar um comando em OnPlayerUpdate nгo hб como. E respondendo sua pergunta, se for essa, sim.
Reply
#8

queria saber isso memo mano
valeu
Reply
#9

mano pra nao criar topicos ai
a linha rconcommand serve praq?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by TheHave
Посмотреть сообщение
mano pra nao criar topicos ai
a linha rconcommand serve praq?
Se vocк estiver se referindo para SendRconCommand, essa funзгo й usada para enviar um comando RCON para o servidor.
PHP код:
SendRconCommand("gmx");
// Й o mesmo que digitar "/rcon gmx" dentro do jogo. (caso esteja logado na RCON /rcon login [senha])
// GMX reinicia o gamemode.
// https://sampwiki.blast.hk/wiki/SendRconCommand 
--

Caso esteja se referindo a callback OnRconCommand. Й uma funзгo que й chamada sempre que um comando RCON й utilizado, seja pela funзгo SendRconCommand como demonstrado acima ou sendo utilizada dentro do jogo por um jogador logado na RCON.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)