[Pedido] Projeto RP/RPG Importante
#1

Entгo Galera hoje sabemos a dificuldade de se encontrar pessoas que queria realmente criar um new pawn. (uma GM do zero) eu estou nesta luta tem se nao me engano 4/5 semanas que reencontrei no meio das minhas bagunзas de SAMP uma GM que tinha dado inicio.

Bom irei descrever o que tem nela:

-Sistema de Registro TextDraw Clicavel (Feito por mim)
-Sistema de Salvamento em DOF2 (Feito por mim)
-Sistema de Inventario (RETIRADO do BPS)
-Sistema de Organizaзao (Feito por mim)
-Dois mapas novos (prefeitura e hospital) (feito por mim)
-Sistema de empresa (Feito por mim) (Ate entгo coloquei somente no posto perto estaзгo de trem LS)
-Sistema de telefone (Feito por mim) /ligar funcionando
-Sistema de Chat (para pessoas proximas) (Feito por mim)
-Sistema de Gasolina (ipsBruno) (ADAPTEI GM)
-Sistema Engine /motor (Feito por mim)
-Sistema retirar documentos (Feito Por mim)
-Sistema de Banco com senha e etc(Feito por mim)
-Usando Zcmd

Bom acho que falei tudo que ja fiz!

Mas o mais importante, vou disponibilizar o IP da versгo BETA. Para que me ajudem, com ideias, ou algo que esteja faltando, com criticas construtivas dentre outras.

O comando para isso sera /minhaideia serei muito grato para quem ajudar.
Vamos mudar um pouco isso, estou aqui pois quero realmente ser e fazer diferente!!

O IP Й:
192.95.8.253:8888


Vou por algumas imagens aqui, mas como disse tem vбrios sistemas nele, mas preciso da ajuda de vocкs:

Imagens: https://imgur.com/a/zbOA1


OBS: Eu estou criando esse GM sozinho, mas tem vagas na equipe. Seria muito, muito bacana mesmo se pessoas se interessassem para entrar nesta equipe, digo isso nгo somente a pessoas que ja tem conhecimento em Pawno mas tambem pra quem ta iniciando, estou disposto a ensinar o que sei!! Quando comecei nгo tive auxilio nenhum mas eu sei que posso fazer a diferenзa nesses novos programadores, novas mentes que estгo por vir! Abraзo a todos desde ja muito obrigado .

Att: Piupiu (Mateus_Reis)
Email: mateus.rsm@hotmail.com
Esse fica conectado 24h no celular: mateus.reis.marinho@gmail.com
Reply
#2

Bom, depois dou uma passada lб. E outra, pawno й o programa que usamos para compilar, pawn й a linguagem.

Errado.
Quote:

nгo somente a pessoas que ja tem conhecimento em Pawno

Correto.
Quote:

nгo somente a pessoas que ja tem conhecimento em Pawn

Reply
#3

Eu tenho conhecimentos em pawnO consigo fazer muitas coisas nele, boa sorte com SUA gm.
Reply
#4

Qualquer um faz um gamemode do 0, o difнcil й agradar os jogadores com isso. Boa sorte!!!
Reply
#5

Irei passar la.

@OffTopic

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Qualquer um faz um gamemode do 0, o difнcil й agradar os jogadores com isso. Boa sorte!!!
Acho que vocк errou de board, aqui a maioria dos membros sгo crianзas que sу querem cуdigo na mгo e alйm de querer cуdigo eles querem copiar outro servidor apenas um ou outro realmente tenta fazer um GM do 0 geralmente os cara usa essa desculpa.
"Demora muito fazer uma GM do 0"

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
o difнcil й agradar os jogadores com isso. Boa sorte!!!
Verdade mano, isso й muito dificil, principalmente pelo motivo que muitos jogadores jб se acostumaram com GF e acaba nгo gostando de Sv novo ou porque foi banido de um sv ai procura outro igual.
Reply
#6

Sou mapper e sei coisas sobre scripter e posso lhe ajudar em tudo q for possivel caso queria saber mais mande um pm
Reply
#7

mano, vai fazer um sexo. fazer gm й o caralho!
Reply
#8

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)