[Ajuda] Problema em setagens de players
#1

no print tem quando eu seto algum player de um devido cargo, seta mas aparece que nгo tenho permiзгo mas sendo que eu setei o player na print vcs vгo ver oque eu to falando

PRINT:https://imgur.com/a/7IXS0
Reply
#2

manda o codigo ae nй irmгo
Reply
#3

й em todos os codigos de setagem amigo
Reply
#4

Mande o cуdigo meu amigo,acha que somos adivinha ?
Reply
#5

todos os codigos tem isso de nгo ter permiзгo amigo.
Reply
#6

CMDethelper(playerid, params[])
{
new id, cargo, string[260];
if(sscanf(params,"di", id, cargo)) return SendClientMessage(playerid, CorSscanf,"[ COMMAND ] /sethelper [id] [nнvel].");
if(Player[playerid][pLogado] == false) return SendClientMessage(playerid, CorErro, "[ ERRO ] Vocк nгo estб {FFFFFF}Logado.");
if(Player[id][pLogado] == false) return SendClientMessage(playerid, CorErro, "[ ERRO ] O jogador selecionado nгo estб {FFFFFF}Logado.");
if(IsPlayerNPC(id)) return SendClientMessage(playerid, CorErro, "[ ERRO ] Vocк estб tentando setar um NPC, isso й impossнvel.");
if(cargo > 5) return SendClientMessage(playerid, CorErro, "[ ERRO ] cargo mбximo de helper 5.");

if(Player[playerid][pHelper] >= 5 || Player[playerid][pAdministrador] >= 5)
{
if(cargo >= 1)
{
format(string,sizeof(string),"* %s te setou de helper nнvel %d.", NomeJogador(playerid), cargo);
SendClientMessage(id, CorAviso, string);

format(string,sizeof(string),"* Vocк setou %s de helper nнvel %d.", NomeJogador(id), cargo);
SendClientMessage(playerid, CorAviso, string);

Player[id][pHelper] = cargo;

format(string, sizeof(string),"* %s foi promovido a nнvel %d de helper pelo %s.", NomeJogador(id), cargo, NomeJogador(playerid));
SendMessageToAdminsAndCopsEx(string);

format(string, sizeof(string), "* %s setou %s de helper nнvel %d.", NomeJogador(playerid), NomeJogador(id), cargo);
SalvarLog("SetHelper", string);
}
}
if(cargo == 0)
{
format(string,sizeof(string),"* %s te desetou de helper.", NomeJogador(playerid));
SendClientMessage(id, CorAviso, string);

format(string,sizeof(string),"* Vocк retirou o helper do jogador %s.", NomeJogador(id));
SendClientMessage(playerid, CorAviso, string);

Player[id][pHelper]= cargo;

format(string, sizeof(string),"* %s desetou %s de helper.", NomeJogador(playerid), NomeJogador(id));
SendMessageToAdminsAndCopsEx(string);

format(string, sizeof(string), "* %s desetou %s de helper.", NomeJogador(playerid), NomeJogador(id));
SalvarLog("SetHelper", string);
SalvarPlayer(id);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CorErro, "[ ERRO ] Vocк nгo tem {FFFFFF}Permissгo.");
}
return 1;
}

tae charб
Reply
#7

Primeiro de tudo antes de criar um tуpico de ajuda sempre SEMPRE SEMPRE MANDE O CУDIGO.

Segundo coloca as tag PHP ou PAWN ou CODE assim

[Php] aqui o cуdigo [*Php]

Troque o "*" por "/" ai o seu cуdigo fica assim

PHP код:
SendClientMessage(playerid, -1"oi"); 
Isso deixa o cуdigo mais limpo e facнl para nуs visualizar-mos.

Lembre-se ninguйm do fуrum й vidente.
Reply
#8

Cara o seu erro se chama FALTA DE ATENЗГO.

Код:
1° Vocк nгo esta verificando se o player й RCON ou adm maximo.
2° Vocк esta retornando a mensagem de erro dps que o player usa o comando.
Nessa linha aqui
PHP код:

else // vc simplesmente colocou ELSE e nem colocou a variavel adm ou rcon...
    
{
        
SendClientMessage(playeridCorErro"[ ERRO ] Vocк nгo tem {FFFFFF}Permissгo.");
    } 
Esse tipo de verificaзгo deve ser feito na segunda linha do cуdigo para nгo permitir que players use o cmd.

Exemplo:

PHP код:
CMD:morrer(playerid// primeira linha do CMD
{
   if(!(
Admin[playerid]==1)) return SendClientMessage(playerid, -1" Vc nгo й adm"); // Segunda linha do CMD
   
SetPlayerHealth(playerid,0);
   return 
1;

Eu acabei de dizer pro Pawn assim.

Quote:

Quando o Player digitar o CMD morrer ira verificar se ele й adm level 1 se nгo for retornar a mensagem de erro

Fazendo assim se o player n for adm ele n consegue usar o comando.

Vc fez totalmente ao contrario vc colocou pra verificar dps que o player usa o comando.



Acho que depois dessa explicaзгo vocк vai conseguir resolver esse erro sуzinho.
Reply
#9

Consegui pelo seu tuto muito aradecido mano vlw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)