[Projeto] Rio de Janeiro Roleplay

GAME MODE VENDIDO

All Rights Reserved to RIO DE JANEIRO ROLEPLAY
Reply

A ideia й muito boa...

dica : Como serб interpretado em uma cidade brasileira, eu acho que ficaria legal a moeda real e nгo dуlar.

Tipo
Preзo da banana R$ 549,98

boa sorte com o projeto...
Reply

Quem й favelado estб ansioso para o lanзamento.
Reply

Boa sorte, mostra umas prints.

off
s t r i n g e m t e x t d r a w
Reply

Quote:
Originally Posted by Lontresca
Посмотреть сообщение
A ideia й muito boa...

dica : Como serб interpretado em uma cidade brasileira, eu acho que ficaria legal a moeda real e nгo dуlar.

Tipo
Preзo da banana R$ 549,98

boa sorte com o projeto...
Sim, serб adicionado.

Quote:
Originally Posted by zCyan
Посмотреть сообщение
Rss.

Obrigado pelo apoio de todos, toda energia positiva me incentiva cada vez mais!
Reply

Quote:
Originally Posted by zCyan
Посмотреть сообщение
Aquele famoso Thug Life da vida que a galera hoje entra, escolhe um "time" e comeзa a trocar tiros pro aн AUHSUAHSUHAUSHAUSHAUHS

@TOPIC
Boa sorte com o projeto maninho, mas sу pra ressaltar: muitos tentaram fazer isso em um jogo cujo ambiente й norte-americano (bem уbvio nй), mas boa sorte de qualquer maneira.
Reply

Boa sorte com o projeto!
Reply

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
Aquele famoso Thug Life da vida que a galera hoje entra, escolhe um "time" e comeзa a trocar tiros pro aн AUHSUAHSUHAUSHAUSHAUHS

@TOPIC
Boa sorte com o projeto maninho, mas sу pra ressaltar: muitos tentaram fazer isso em um jogo cujo ambiente й norte-americano (bem уbvio nй), mas boa sorte de qualquer maneira.
Sim, eu tenho esse conhecimento do ambiente de jogo ser norte-americano.
Reply

Quote:
Originally Posted by jefrens
Посмотреть сообщение
[...] Interpretar uma segunda vida no SA-MP й algo gostoso e prazeroso de se fazer, portanto, nгo fique de fora, venha curtir o servidor conosco e aproveitar sua segunda vida no mundo virtual! [...]
gostoso й comer uma buceta, rapaz.

--

Seria massa um rp desse gкnero mesmo, se der certo.. eu serei um player sem duvidas.
Reply

Quote:
Originally Posted by Naine
Посмотреть сообщение
gostoso й comer uma buceta, rapaz.
++++++

@topic
Sobre o projeto, a experiкncia me ensinou a nunca dar credibilidade a topicos de projetos que nгo estгo no mнnimo 95% prontos e o seu nгo й exceзгo.

Sendo honesto nгo vejo sentido em postar um tуpico de projeto quando nгo se tem o projeto. Acho que isso tira toda a credibilidade do seu projeto e dб a entender que nгo serб realizado (como literalmente TODOS aqui).

Para mim uma ideia nunca vale nada, o que pode valer algo й uma ideia executada. Entгo, para mim, vocк nгo tem nada do que se falar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)