[Projeto] World Evolution RPG
#1

  • Indice
  • Historia
  • Oque foi feito
  • Links uteis
  • Imagens
  • Historia
Vou comeзar falando de como essa GameMode chegou ate mim, a exatamente 1 ano e 5 meses um amigo chego ate mim e falo que estava editando uma gamemode de RPG e estava precisando de ajuda para fazer alguns sistemas, mais fique com receio de ajudar pois era uma gamemode da internet mais com um tempo acabei aceitando a ideia de ajudar entгo comeзamos todos sistemas do zero mantendo a suas caracterнsticas.
  • Oque foi feito
Basicamente foi refeito todo servidor buscando ao mбximo otimizб-lo , mudando toda sua base se salvamento de dados para MySQL entre outras coisas,
atualmente estamos na versгo 0.2c.
  • Links Uteis
  • Imagens
HUD
Logo mais posto mais imagens para mostra o projeto.
OBS:Por enquanto й isso que irei, assim que eu atualizar algo, atualizo o tуpico com mais informaзхes.
Reply
#2

Vocк nгo falou absolutamente nada de relevante. Essas suas informaзхes superficiais sу dб ideia que o projeto й superficial e nгo й digno de atenзгo.

Minha dica й: quando nгo tiver conteъdo jб pronto para postar no tуpico nгo poste. Sua primeira impressгo foi ruim.
Reply
#3

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vocк simplesmente pegou o GM da minha antiga equipe, W.E RPG e mudou o lugar das textdraw's.. vocк acha isso bonito?

O problema nгo й nem usar o GM afinal й pъblico agora, o problema й usar o Nome da equipe que a criou...

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...orld+Evolution
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vocк simplesmente pegou o GM da minha antiga equipe, W.E RPG e mudou o lugar das textdraw's.. vocк acha isso bonito?

O problema nгo й nem usar o GM afinal й pъblico agora, o problema й usar o Nome da equipe que a criou...

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...orld+Evolution
Nгo sabia que o nome de um GM, que nгo estб no ar, estava patenteado...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Nгo sabia que o nome de um GM, que nгo estб no ar, estava patenteado...
kkkk muito novinho pra falar das coisas e nem sabe que equipe foi essa, mas vou relevar sua observaзгo insignificante.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
kkkk muito novinho pra falar das coisas e nem sabe que equipe foi essa, mas vou relevar sua observaзгo insignificante.
Tгo insignificante quanto os feitos realizados por essa equipe.

Amauri e sua companhia tiveram coleзхes de fracassos:

- Foi banido da board;
- Viraram uma piada por muitos;
- Criaram um GM com um cуdigo pйssimo
- E o mais notбvel, nгo fizeram impacto com o projeto.

Sua "equipe" tem tanto reconhecimento quanto a SSGames. Se enxerga moleque, de que vocкs se orgulham tanto? Dos fracassos?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Tгo insignificante quanto os feitos realizados por essa equipe.

Amauri e sua companhia tiveram coleзхes de fracassos:

- Foi banido da board;
- Viraram uma piada por muitos;
- Criaram um GM com um cуdigo pйssimo
- E o mais notбvel, nгo fizeram impacto com o projeto.

Sua "equipe" tem tanto reconhecimento quanto a SSGames. Se enxerga moleque, de que vocкs se orgulham tanto? Dos fracassos?
KKKKK vc fala tanta merda quanto weslley e amauri juntos, enfim colega, nгo digo do amauri em si mas quem estava focado de verdade no projeto atй o proprio amauri fuder com tudo, nгo sabiamos que era essa merda de GM, mas de qualquer forma todo os integrantes davam duro no que faziam. E nгo vou perder meu tempo com gordinho que fica no PC sem fazer nada nй, me poupe, quer generalizar por conta de 1 babaca й coisa de alienado de merda.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)