[Include] Attachment fix adequado
#1

• Attachment fix adequado
Primeiro de tudo, este nгo й como qualquer outro fix para sniper, rpg, heat seeker ou cвmera. Esta include usa Pawn.RakNet para mandar um RPC e esconder os attachments (anexos) apenas para o jogador que estб mirando com essas armas, outros jogadores ainda podem ver os anexos.
• Dependкncias
- Pawn.RakNet: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=640306
• Download
- Github
• Off-Topic
Se vocк estiver interessado em trabalhar com RPCs e quiser seus parвmetros, forneci uma lista no meu repositуrio com nгo apenas IDs, mas tambйm parвmetros: https://github.com/Jelly23/RPC-List/wiki
Reply
#2

Pode ser ъtil, nгo entendi muito bem.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Pode ser ъtil, nгo entendi muito bem.
Quando vocк usa uma sniper por exemplo, os objetos anexados ficam na frente da mira. Alguns fixes usam a funзгo RemovePlayerAttachedObject que remove os objetos para todos os jogadores. O meu fix remove apenas para o jogador, que estб mirando com as armas mencionadas no tуpico.
Reply
#4

Achei bacana, isso vai ser muito utнl nos /snp principalmente quando o player tiver usando algum acessуrio ai nгo vai atrapalhar.

Irei usar.
Reply
#5

isso й muito ъtil parabйns heheh
Reply
#6

Й triste o pessoal nгo estar a dar o devido valor a isto.


Excelente trabalho +12rep

Espero ver mais trabalhos seus deste gйnero aqui
Reply
#7

Parabйns lek, eu usava um mod cleo para retirar os acessуrios da frente do personagem, + REP.
Reply
#8

GJ
XD
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
Quando vocк usa uma sniper por exemplo, os objetos anexados ficam na frente da mira. Alguns fixes usam a funзгo RemovePlayerAttachedObject que remove os objectos para todos os jogadores. O meu fix remove apenas para o jogador, que estб mirando com as armas mencionadas no tуpico.
Ah sim, obrigado. Isso jб mim atrapalhou muito na sniper antigamente.
Reply
#10

Essa include vai ser muito ъtil pro pessoal, vocк trбs conteъdos muito interessantes para a board, Parabйns.
You must spread some Reputation around before giving it to Jelly23 again
Reply
#11

Muito bom, parabйns.
Vc tб trazendo conteъdos super interessantes pra board, faz tempo que nгo temos nada parecido aqui

You must spread some Reputation around before giving it to Jelly23 again.І
Reply
#12

Realmente muito ъtil, Vou usar
REP++;
Reply
#13

Muito bom, excelente trabalho.

Estбs produzindo bons projetos com RPC, parabйns! Farei algumas incrementaзхes que tenho em mente no hogwarts tambйm.
Reply
#14

Entendi bem a include, уtimo para servidores que usam acessуrios, bacana ver que alguйm tenta ajudar a board assim como vocк @Jelly23.
Reply
#15

Excelente, talvez eu use. Jб sofri demais com isso em servidores por aн, parabйns.
Reply
#16

um bug que eu encontrei foi, quando vocк estб editando a posiзгo de algum objeto e salva o mesmo, ao usar uma camera ou outra arma com mira, o objeto irб voltar a posiзгo original.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by ZaHHak
View Post
um bug que eu encontrei foi, quando vocк estб editando a posiзгo de algum objeto e salva o mesmo, ao usar uma camera ou outra arma com mira, o objeto irб voltar a posiзгo original.
Vai ser necessбrio fazer um hook na OnPlayerEditAttachedObject pra salvar as configuraзхes novas.
Reply
#18

Atualizada para funcionar com a 0.3.DL (o tipo de valor de model_id teve que ser alterado por causa dos modelos personalizados).
Reply
#19

A arara no ombro do player nгo vai mais aparecer na frente da mira quando eu estiver mirando com a sniper.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)