[Ajuda] Servidores Nгo Carregam!!

Olб a todos irei explicar meu problema...
Bom a 1 Semana atraz comprei outro provedor de internet melhor , Quando fui logar no servidor amostrava OffLine
Nгo era o servidor era minha net ,ele nгo sei pq '-' ai fui pesquisar oque ouve mas nгo encontrei nada atй que eu abrir o samp e fui na Aba de " Internet " quando abriu os servidores tudo lб normal mas percebi que servidores com final :7777 Nгo pegavam e os servidores que amostrava na aba de internet e aquele Hosted nгo tinha o Final :7777 e Pegava '-' Ai me falaram que era a porta da minha net que tinha que liberar , liberei no roteador jб , tbm liberei no Firewall do Windows jб liguei pra Operadora falaram que Liberaram tbm lб que pedi , tudo certinho mas nao entendo o porque que nao funfa os servidores com final :7777 Alguem me ajuda ? por favor ? quero jogar estou com isso a 1 Semana jб

OBS: Nгo й todos os servidores que estгo assim Apenas servidores com final :7777 que nгo estб funcionando outros funciona normal tudo normal sу esses que nгo funfa
OBS: Nгo й meu GTA , Nem o SAMP ja baixei e instalei o mas Atualizado fiz de tudo me Ajudem!!
Agradeзo a atenзгo de todos e AGuardo Respostas em breve...
Reply

Vocк deve estar utilizando a versгo 0.3.7-R2, ela й bugada.
Baixe a 0.3.7 aqui: http://files.sa-mp.com/sa-mp-0.3.7-install.exe
Reply

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
View Post
Vocк deve estar utilizando a versгo 0.3.7-R2, ela й bugada.
Baixe a 0.3.7 aqui: http://files.sa-mp.com/sa-mp-0.3.7-install.exe
Nгo Adianta manolo nгo Carregam , Obrigado pela sua atenзгo e pela Sua Ajuda mas Nгo Funcionou ;-;
Reply

Vamos ver..

Geralmente, nгo precisa liberar nada no modem/roteador para visualizar os servidores SA-MP online nas listas.
Mas, se vocк for abrir um servidor de testes em sua casa, por exemplo, й necessбrio liberar.

Provavelmente, possa atй ser antivнrus/firewall de seu computador conflitando com a porta 7777.
Reply

Quote:
Originally Posted by NicK_
View Post
Vamos ver..

Geralmente, nгo precisa liberar nada no modem/roteador para visualizar os servidores SA-MP online nas listas.
Mas, se vocк for abrir um servidor de testes em sua casa, por exemplo, й necessбrio liberar.

Provavelmente, possa atй ser antivнrus/firewall de seu computador conflitando com a porta 7777.
Nгo uso Anti-virus kk , Firewall do Windows atй desativei pra ver se era isso mas nao foi , Permiti todas as portas do samp Entrada e saida do Firewall e nгo tive resultado , Obrigado novamente pela sua atenзгo e pela sua ajuda mas mesmo assim nao adianta nao funciona , to com isso a 1 Semana e nao Acho Nenhuma Soluзгo ;-;
Reply

Estranho nunca precisei liberar portas no modem para jogar em servidores.

Pode nгo fazer sentido mas nгo pode haver outro programa utilizando essa porta? Serб que na de adicionar a exceзгo ao cliente ou samp-server vocк nгo acabou bloqueando essa porta.
Faзa um teste para ver se a porta 7777 UDP esta aberta, tente instalar versгo anteriores do cliente.
Reply

Uso a ъltima versгo do sa-mp e aqui servidores com a porta 7777 aparece normal.

1- Esse problema apareceu depois da troca de plano de internet ?
2- Nгo aparece servidores com porta 7777, ou o seu servidor nгo aparece ?

Caso seu servidor nгo esteja aparecendo para seus amigos, reveja que tipo de ip essa sua nova operadora te disponibilizou ip fixo ou dinвmico.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lontresca
View Post
Uso a ъltima versгo do sa-mp e aqui servidores com a porta 7777 aparece normal.

1- Esse problema apareceu depois da troca de plano de internet ?
2- Nгo aparece servidores com porta 7777, ou o seu servidor nгo aparece ?

Caso seu servidor nгo esteja aparecendo para seus amigos, reveja que tipo de ip essa sua nova operadora te disponibilizou ip fixo ou dinвmico.
R: 1- Sim , depois que contratei outro provedor/Operadora
R: 2- Nгo aparece servidores com a porta 7777 , Nгo й meu servidor , Nгo tenho servidor, e servidores que quero jogar que estгo em hot pagas , sou Jogador mas os servidores nгo aparecem online na lista de Favorito ;-;
Reply

Jб tentou utilizar algum VPN?
Reply

Quote:
Originally Posted by NicK_
View Post
Jб tentou utilizar algum VPN?
Sim , Se eu Usar uma VPN eu consigo Jogar mas й MUITO lag nгo dб pra jogar no lag , Nгo consigo achar uma VPN boa ;-; Tem alguma soluзгo amigo ? alguma VPN boa ? ;-;
Reply

Galera alguem me Ajuda ? Descobrir uma coisa sobre o meu caso ...
Um Amigo tem um servidor via Hamachi ai eu entrei na rede de hamachi dele e o ip do servidor dele tinha final :7777 quando fui logar Funcionou '-' Mas no samp normal nгo funciona alguem tem alguma Soluзгo pfv ?
Reply

Quote:
Originally Posted by RazarD
View Post
Galera alguem me Ajuda ? Descobrir uma coisa sobre o meu caso ...
Um Amigo tem um servidor via Hamachi ai eu entrei na rede de hamachi dele e o ip do servidor dele tinha final :7777 quando fui logar Funcionou '-' Mas no samp normal nгo funciona alguem tem alguma Soluзгo pfv ?
Eu nгo entendi bem seja um pouco mais claro, vocк vк o servidor online no cliente do SAMP e quando tenta se conectar no servidor nгo consegue, й isso? Se for manda um PRINT do seu SAMP quando ta tentando se conectar no servidor com porta :7777
Reply

Se com vpn vocк consegue, vocк deve ta bloqueando a porta 7777 de alguma maneira faзa um teste na porta.. Veja se vocк nгo bloqueou a porta no seu modem ou firewall
Reply

Quote:
Originally Posted by nasser
View Post
Eu nгo entendi bem seja um pouco mais claro, vocк vк o servidor online no cliente do SAMP e quando tenta se conectar no servidor nгo consegue, й isso? Se for manda um PRINT do seu SAMP quando ta tentando se conectar no servidor com porta :7777
Olha , Quando eu abro o SAMP aparece os servidores no Favoritos certo ? Entгo logo ali na tela do SAMP os servidores Mostram OffLine Apenas servidores com final :7777 outros servidores estб normal sу esses e minha net ta normal sу isso mesmo e quando eu tento entrar mesmo assim nгo funciona diz server nao responde , Tem alguma Soluзгo amigo ? espero respostas...
Reply

Quote:
Originally Posted by Whoo
View Post
Se com vpn vocк consegue, vocк deve ta bloqueando a porta 7777 de alguma maneira faзa um teste na porta.. Veja se vocк nгo bloqueou a porta no seu modem ou firewall
Jб tentei amigo , Liberei essa porta no FireWall do Windows jб Liberei essa porta no Roteador e NADA , Liguei pra Operadora pedi pra eles Liberarem essa porta tbm e NADA queria tando jogar , Tem alguma Soluзгo amigo?espero respostas...
Reply

Re-instala o SA:MP
Link:http://files.sa-mp.com/sa-mp-0.3.7-install.exe
e execute como administrador
se nгo funcionar tente re-instalar o GTA
ou verifique as caixinhas no canto esquerdo baixo do SA:MP
se tiver algo, desmarque
se nгo funcionar me chame no Skype
Media_CL
Reply

Quote:
Originally Posted by MediaCL
View Post
Re-instala o SA:MP
Link:http://files.sa-mp.com/sa-mp-0.3.7-install.exe
e execute como administrador
se nгo funcionar tente re-instalar o GTA
ou verifique as caixinhas no canto esquerdo baixo do SA:MP
se tiver algo, desmarque
se nгo funcionar me chame no Skype
Media_CL
Nгo Funcionou nгo adianta manolo nгo й o SAMP nem o GTA й minha net que nao estб aceitando os servidores com final :7777 , tem alguma outra Soluзгo? ..
Reply

Alguem me Ajuda ??
Reply

Quote:
Originally Posted by RazarD
View Post
Sim , Se eu Usar uma VPN eu consigo Jogar mas й MUITO lag nгo dб pra jogar no lag , Nгo consigo achar uma VPN boa ;-; Tem alguma soluзгo amigo ? alguma VPN boa ? ;-;
Se vocк consegue logar ao usar VPN entгo o problema й seu provedor de internet, se seu ip for fixo ele pode estб bloqueado.

Vocк pode usar a VPN do avast, tem 7 dias grбtis se nгo me engano.

Se o seu IP for fixo, peзa a sua provedora para alterar seu IP.
Reply

Tenta executar como administrador
Baixe o SA-MP 0.3.7
http://files.sa-mp.com/sa-mp-0.3.7-install.exe
antes de abrir vб em propriedades > compatibilidade > Executar esse programa como administrador
caso nгo ir
tente :
propriedades > compatibilidade > Modo de compatibilidade > Logo em cima e selecione a operaзгo Windows 98/Windows ME
Se nгo ir usa a VPN
https://prt.windscribe.com/
ele te darб 2Gigas de VPN Grбtis
e a cada 2 semanas ele restaurб os Gigas e volta a 2 Novamente
se nгo quiser use
https://www.hotspotshield.com/pt/
hotspotShield й um dos melhores no mercado atualmente
100% Grбtis !
qualquer coisa pode me mandar pm
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)