Servidores Nгo Carregam!!
#1

Olб a todos irei explicar meu problema...
Bom a 1 Semana atraz comprei outro provedor de internet melhor , Quando fui logar no servidor amostrava OffLine
Nгo era o servidor era minha net ,ele nгo sei pq '-' ai fui pesquisar oque ouve mas nгo encontrei nada atй que eu abrir o samp e fui na Aba de " Internet " quando abriu os servidores tudo lб normal mas percebi que servidores com final :7777 Nгo pegavam e os servidores que amostrava na aba de internet e aquele Hosted nгo tinha o Final :7777 e Pegava '-' Ai me falaram que era a porta da minha net que tinha que liberar , liberei no roteador jб , tbm liberei no Firewall do Windows jб liguei pra Operadora falaram que Liberaram tbm lб que pedi , tudo certinho mas nao entendo o porque que nao funfa os servidores com final :7777 Alguem me ajuda ? por favor ? quero jogar estou com isso a 1 Semana jб

OBS: Nгo й todos os servidores que estгo assim Apenas servidores com final :7777 que nгo estб funcionando outros funciona normal tudo normal sу esses que nгo funfa
OBS: Nгo й meu GTA , Nem o SAMP ja baixei e instalei o mas Atualizado fiz de tudo me Ajudem!!
Agradeзo a atenзгo de todos e AGuardo Respostas em breve...
Reply
#2

Hey, there is a Spanish section!

Oh wait, it's closed.

Go post on Spanish fake samp forum or use The legend censored 'G0oGle' translate
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)