[Ajuda] erro dof2_getstring
#1

linha do erro
Код:
new realsenha = DOF2_GetString(arq, "Senha");
e esta dando este erro
Код:
C:\Users\Kowalski\Desktop\SV\gamemodes\meugm.pwn(140) : error 033: array must be indexed (variable "-unknown-")
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Reply
#2

DOF2_GetString retorna uma string e nгo um inteiro.
PHP код:
new realsenha[50];
format(realsenhasizeof(realsenha), "%s"DOF2_GetString(arq"Senha")); 
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
DOF2_GetString retorna uma string e nгo um inteiro.
PHP код:
new realsenha[50];
format(realsenhasizeof(realsenha), "%s"DOF2_GetString(arq"Senha")); 
e como faco pra comparar a senha q ele digitou com a senha real dele, tipo assim:

Код:
if(inputtext == realsenha) // eu sei q daria erro no inputtext, mas eh so um exemplo
{
 .....
}
Reply
#4

Use strcmp.
PHP код:
if(strcmp(inputtextrealsenhafalse) == 0//o "false" indica para diferenciar maiъsculas de minъsculas (ignorecase = false), vocк pode ver mais na wiki
{
...

Reply
#5

O Rodrigo disse certo como deve ser feito, mas se nгo colocar o operador NOT (!) а esquerda da funзгo strcmp, irб retornar true apenas caso "inputtext" for diferente de "realsenha". Ou seja, se a senha digitada for diferente da senha real. Para comparar se sгo iguais, coloque o operador NOT:
Код:
if(!strcmp(inputtext, realsenha, false) == 0)
Reply
#6

@NathanT O operador nota verifica se o valor й igual a zero, assim como == 0 entгo nгo hб diferenзa

@topic vocк pode usar dof2_getstringex diretamente sem precisar usar o format
Reply
#7

Nossa, nгo vi o trecho com "== 0" no final. Acostumei-me visualmente com "!strcmp" xD
Reply
#8

Inverti as Bolas
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Use strcmp.
PHP код:
if(strcmp(inputtextrealsenhafalse) == 0//o "false" indica para diferenciar maiъsculas de minъsculas (ignorecase = false), vocк pode ver mais na wiki
{
...

mas se eu por isso vai dar erro no inputtext, pq nao estou fazendo isso na callback ondialogresponse


Код:
@topic vocк pode usar dof2_getstringex diretamente sem precisar usar o format
tentei e deu erro
Reply
#10

Entгo troque inputtext pela string que guarda a senha digitada. Mande o cуdigo se for necessбrio.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)