[Ajuda] PayDay em TextDraw
#1

Alguйm pode me mandar um payday em textdraw ? que fica do lado da tela
tipo o PLAY SHOx,
por favor !!
meu Codigo !!
Код HTML:
public PayDay()
{
    new Conta,interest;
    new rent = 0;
    new string[128];
    for(new i = 0; i < MaiorID; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][pLevel] > 0)
            {
                if(MoneyMessage[i]==1)
                {
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo pagou a sua dнvida e foi preso.");
                    GameTextForPlayer(i, "~r~Preso!", 2000, 1);
                    SetPlayerInterior(i, 1);
                    SetPlayerPos(i, 1818.7852,-1553.1593,5700.4287);
                    PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
                    ResetPlayerWeapons(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
                    PlayerInfo[i][pAjustado] = 0;
                    SetPlayerWantedLevel(i, 0);
                    PlayerInfo[i][pJailTime] = 600;
                    format(string, sizeof(string), "Vocк foi preso por %d segundos.", PlayerInfo[i][pJailTime]);
                    SendClientMessage(i, COR_VAGOS, string);
                    //ProcuradoPlayer(i);
                }
                new playername2[MAX_PLAYER_NAME];
                GetPlayerName(i, playername2, sizeof(playername2));
                Conta = PlayerInfo[i][pConta];
                new key = PlayerInfo[i][pPHousekey];
                if(key != 9999)
                {
                    rent = HouseInfo[key][hRent];
                    if(strcmp(playername2, HouseInfo[key][hOwner], true) == 0)
                    {
                        rent = 0;
                    }
                    else if(rent > GetPlayerMoneyEx(i))
                    {
                        PlayerInfo[i][pPHousekey] = 9999;
                        SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк foi expulso(a).");
                        rent = 0;
                    }
                    HouseInfo[key][hTakings] = HouseInfo[key][hTakings]+rent;
                }
                new tmpintrate;
                if(PlayerInfo[i][pVip] == 1) { tmpintrate = 3; }
                else if(PlayerInfo[i][pVip] == 2) { tmpintrate = 4; }
                else { tmpintrate = 1; }
                if(PlayerInfo[i][pPayDay] >= 3)
                {
                    //Salario vip
                    new salariovip;
                    if(PlayerInfo[i][pVip] == 0){ salariovip = 0;}
                    if(PlayerInfo[i][pVip] == 1){ salariovip = 10000;}
                    if(PlayerInfo[i][pVip] == 2) { salariovip = 15000;}
                    //Salario Empregos
                    new SalarioEmprego;
                    if(PlayerInfo[i][pEmprego] == 0){ SalarioEmprego = 0 ; }//sem emprego
					if(PlayerInfo[i][pEmprego] == 1){ SalarioEmprego = 5000 ; }//Detetive
					if(PlayerInfo[i][pEmprego] == 2){ SalarioEmprego = 5000 ; }//Advogado
					if(PlayerInfo[i][pEmprego] == 3){ SalarioEmprego = 5000 ; }//Prof.Sexo
					if(PlayerInfo[i][pEmprego] == 4){ SalarioEmprego = 5000 ; }//Vendedor De Drogas
					if(PlayerInfo[i][pEmprego] == 5){ SalarioEmprego = 5000 ; }//Mecanico
					if(PlayerInfo[i][pEmprego] == 6){ SalarioEmprego = 5000 ; }//Seguranзa
					if(PlayerInfo[i][pEmprego] == 7){ SalarioEmprego = 5000 ; }//Vendedor De Armas
					if(PlayerInfo[i][pEmprego] == 8){ SalarioEmprego = 5000 ; }//Boxeador
					if(PlayerInfo[i][pEmprego] == 9){ SalarioEmprego = 5000 ; }//Motorista de Onibus
					if(PlayerInfo[i][pEmprego] == 10){ SalarioEmprego = 5000 ; }//Mendigo
					if(PlayerInfo[i][pEmprego] == 11){ SalarioEmprego = 5000 ; }//Caminhoneiro
					//Salario Emprego
					new SalarioOrg;
	    			new cargo = PlayerInfo[i][pCargo];
	    			if(cargo == 0){ SalarioOrg = 0; }
	    			if(cargo == 1){ SalarioOrg = 2000; }
					if(cargo == 2){ SalarioOrg = 5500; }
	    			if(cargo == 3){ SalarioOrg = 7500; }
	    			if(cargo == 4){ SalarioOrg = 9000; }
	    			if(cargo == 5){ SalarioOrg = 1000; }
	    			if(cargo == 6){ SalarioOrg = 15000; }
					//JUROS
					new Juros, taxa = 7;/*Porcentagem da Taxa*/
			        Juros = (SalarioEmprego / 100) * (taxa);//Vai dividir o salario por 100 e multiplicar por 7 = Juros

			        //JUROS CASA
			        new JurosEnergia, taxaenergia = 3;/*Porcentagem da Taxa*/
			        JurosEnergia = (SalarioEmprego / 100) * (taxaenergia);//Vai dividir o salario por 100 e multiplicar por 5 = Juros

		         	new JurosAgua, taxaagua = 3;/*Porcentagem da Taxa*/
			        JurosAgua = (SalarioEmprego / 100) * (taxaagua);//Vai dividir o salario por 100 e multiplicar por 3 = Juros
                    ConsumingMoney[i] = 1;
                    if(PlayerInfo[i][pConta] > 0)
                    {
                        PlayerInfo[i][pConta] -= JurosEnergia;
                        SBizzInfo[4][sbTill] += JurosEnergia;
                        PlayerInfo[i][pConta] -= JurosAgua;
                        SBizzInfo[8][sbTill] += JurosAgua;
                        GastarProdutos(2, 4, 3);
                        GastarProdutos(2, 8, 3);
						CofreOrg[7][Dinheiro] += JurosEnergia+JurosAgua;
                    }
                    else
                    {
                        PlayerInfo[i][pConta] = 0;
                    }

			        ////////////
                    interest = (PlayerInfo[i][pConta]/1000)*(tmpintrate);
                    //Ganhar respeito
                    if(PlayerInfo[i][pVip] == 0){ PlayerInfo[i][pExp] += 1; }
                    if(PlayerInfo[i][pVip] == 1){ PlayerInfo[i][pExp] += 3; }
                    if(PlayerInfo[i][pVip] == 2){ PlayerInfo[i][pExp] += 5; }
                    //PlayerPlayMusic(i);
                    PlayerInfo[i][pConta] = Conta+interest;
                    SendClientMessage(i, 0x0080FFFF, "{FFD700}-=-=-=-=-=-=-=- {9400D3}Pagamento{FFD700} -=-=-=-=-=-=-=-");
                    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF} Organizaзгo: {9400D3}%s   {FFFFFF}Cargo: {9400D3}%s", NomeORG(i), OrgCargo(i));
                    SendClientMessage(i, -1, string);
                    format(string, sizeof(string), " {FFFFFF}Salбrio Emprego: R${9400D3}%d   {FFFFFF}Imposto: R${9400D3}- %d", SalarioEmprego, Juros);
                    SendClientMessage(i, -1, string);
                    format(string, sizeof(string), " {FFFFFF}Salбrio Org: R${9400D3} %d", SalarioOrg);
        			SendClientMessage(i, -1, string);
                    format(string, sizeof(string), " {FFFFFF}Extrato: R${9400D3} %d", SalarioEmprego +SalarioOrg -Juros);
        			SendClientMessage(i, -1, string);
        			if(PlayerInfo[i][pVip] >= 1)
        			{
                        SendClientMessage(i, CORS, "{FFD700}=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=");
        			    format(string, sizeof(string), " {FFFFFF}Bфnus Vip: R${9400D3} %d", salariovip);
        				SendClientMessage(i, -1, string);
        			    GivePlayerMoney(i, salariovip);
        			}
                    SendClientMessage(i, 0xC0C0C0FF, "  {FFFFFF}Mйdico: R${9400D3} -300");
                    if(PlayerInfo[i][pPHousekey] != 255 || PlayerInfo[i][pPbiskey] != 255)
                    {
                        SendClientMessage(i, CORS, "{FFD700}=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=");
                        format(string, sizeof(string), "  {FFFFFF}Energia: -R${9400D3}%d", JurosEnergia);
                        SendClientMessage(i, 0xC0C0C0FF, string);
                        format(string, sizeof(string), "  {FFFFFF}Бgua e Esgoto: -R${9400D3}%d", JurosAgua);
                        SendClientMessage(i, 0xC0C0C0FF, string);
                    }
                    SendClientMessage(i, CORS, "{FFD700}=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=");
                    format(string, sizeof(string), " {FFFFFF} Banco: R${9400D3}%d", Conta);
                    SendClientMessage(i, 0xC0C0C0FF, string);
                    format(string, sizeof(string), " {FFFFFF} Juros: {9400D3}0.%d {FFFFFF} por cento",tmpintrate);
                    SendClientMessage(i, 0xC0C0C0FF, string);
                    format(string, sizeof(string), "  {FFFFFF}Novo extrato: R${9400D3}%d", PlayerInfo[i][pConta]);
                    SendClientMessage(i, -1, string);
                    format(string, sizeof(string), "  {FFFFFF}Aluguel: -R${9400D3}%d", rent);
                    SendClientMessage(i, -1, string);
                    SendClientMessage(i, CORS, "{FFD700}=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=");
                    PlayerPlaySound(i, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
                    format(string, sizeof(string), "~b~~h~~h~Pagamento");
                    GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1);
                    //Pagamento
                    GivePlayerMoneyEx(i, SalarioEmprego +SalarioOrg);
                    GivePlayerMoneyEx(i, salariovip);
                    GivePlayerMoneyEx(i, -Juros);

                    CofreOrg[7][Dinheiro] += Juros;
                    //Dinheiro do hospital
                    GivePlayerMoney(i, -3000);
                    rent = 0;
                    PlayerInfo[i][pPayDay] = 0;
                    PlayerInfo[i][pSalario] = 0;
                    PlayerInfo[i][pConnectTime] += 1;
                    if(PlayerInfo[i][pEmprego] > 0)
                    {
                        if(PlayerInfo[i][pContractTime] < 25)
                        {
                            PlayerInfo[i][pContractTime] ++;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(i, CORS, "{FFD700}=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=");
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "{9400D3}[AVISO]{FFFFFF}Vocк nгo jogou tempo suficiente para receber salбrio!.");
                    SendClientMessage(i, CORS, "{FFD700}=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=");
                }
            }
        }
        new lolbagui;
        lolbagui = PlayerInfo[i][pExp];
        new nxtlevel = PlayerInfo[i][pLevel]+1;
        if(lolbagui >= nxtlevel*levelexp)
        {
            GameTextForPlayer(i, "~b~~h~Respeito Adquirido!~n~~b~~h~Digite /comprarnivel!", 5000, 1);
        }
    }
    OOCNews(COLOR_WHITE, "Loteria: Ja comecou a loteria.");
    new rand = random(80);
    if(rand < 77) { rand += 3; }
    Lotto(rand);
    LucroMiniEMPS();
    print("Payday Efetuado com Sucesso!");
    SetTimer("CheckPlayNice",4000,0);
    //return 1;
}
Reply
#2

No gugou tem um monte !
Reply
#3

Jб procurei amigo, mas nunca achei um compativel
muitos deram erro !
Reply
#4

Como assim igual o Play Shox? explica mais, nem todo mundo й plagiador dos servidores.
Reply
#5

Assim, fica um Textdraw no canto direito da tela escrito PAYDAY EM 1 HORA
e vai diminuindo a cada minuto
e queria saber se alguem tem
Tipo uma contagem sabe
Reply
#6

Mais o menos assim ? Й se eu te ajudei da Rep ae. Imagem de Teste
PHP код:
new MinutosP[MAX_PLAYERS], SegundosP[MAX_PLAYERS], TextTextdraw0[MAX_PLAYERS];//variavel minutos e segundos do payday.
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
    {
        
SetTimerEx("RelogioUP"1000true"i"i);
        
Textdraw0[i] = TextDrawCreate(499.000000123.000000"");
    
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0[i], 255);
    
TextDrawFont(Textdraw0[i], 1);
    
TextDrawLetterSize(Textdraw0[i], 0.4500000.899999);
    
TextDrawColor(Textdraw0[i], -16776961);
    
TextDrawSetOutline(Textdraw0[i], 0);
    
TextDrawSetProportional(Textdraw0[i], 0);
    
TextDrawSetShadow(Textdraw0[i], 1);
    
TextDrawSetSelectable(Textdraw0[i], 0);
    }
    
MinutosP[playerid] = DOF2_GetInt(Conta"Minutos Payday");//Carregar Minutos
    
SegundosP[playerid] = DOF2_GetInt(Conta"Segundos Payday");//Carregar Segundos
    
return 1;
}
public 
OnplayerDisconnect(playeridreason)
{
    
DOF2_SetInt(Conta"Minutos Payday"MinutosP[playerid]);//Salvar Minutos
    
DOF2_SetInt(Conta"Segundos Payday"SegundosP[playerid]);//Salvar Segundos
    
return 1;
}
forward RelogioUP(playerid);//Em algum lugar da sua GM.
public RelogioUP(playerid)//Em algum lugar da sua GM.
{
    if(
MinutosP[playerid] == && SegundosP[playerid] == 0)
    {
        
MinutosP[playerid] = 59;
        
SegundosP[playerid] = 59;
    
PayDay();
    }
    if(
SegundosP[playerid] == -1)
    {
        if(
MinutosP[playerid] == 0)
        
MinutosP[playerid] = 59;
        
SegundosP[playerid] = 59;
        
MinutosP[playerid]--;
    }
    new 
string[128];
    
format(stringsizeof(string), "Payday:~w~%02dm e %02ds"MinutosP[playerid], SegundosP[playerid]);
    
TextDrawSetString(Textdraw0[playerid],string);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTextdraw0[playerid]);
    
SegundosP[playerid] --;
    return 
1;

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)