[Ajuda] Sistema de Inventбrio em Textdraw
#1

Estou querendo tenta criar um sistema de inventбrio em textdraw, mas nгo sei por onde comeзo, queria criar um simples.. Dropar, Usar, Combinar.. serб que vocк me recomendariam algum tutorial para poder criar isso?
Reply
#2

Comeзe pelo comeзo.

aprenda variaveis e textdraw dps sу criar.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Comeзe pelo comeзo.

aprenda variaveis e textdraw dps sу criar.
Ta certo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Comeзe pelo comeзo.

aprenda variaveis e textdraw dps sу criar.
sйrio mano? vocк fala pro cara fazer, oque nem vocк sabe, alias nem a diferenзa de variaveis vocк sabe
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PeterLinkson
Посмотреть сообщение
sйrio mano? vocк fala pro cara fazer, oque nem vocк sabe, alias nem a diferenзa de variaveis vocк sabe
Cara sei sim diferenзa de variaveis eu usei a array como exemplo de bool pro cara entender pois tem gente que nгo sabe usar bool e sabe array ai fiz um comparativo com um exemplo e ainda disse que bool nгo й array no final pуrem o kamper cortou a imagem e postou sу uma parte ai vem um fdp que nem viu a postagem e fala o que nгo sabe.


se vocк reparar na imagem tem lб no canto cortada

escrito
"exemplo"

Olha lб para vocк ver.

й muito facil alguйm julgar outra pessoa sem saber neh.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Cara sei sim diferenзa de variaveis eu usei a array como exemplo de bool pro cara entender pois tem gente que nгo sabe usar bool e sabe array ai fiz um comparativo com um exemplo e ainda disse que bool nгo й array no final pуrem o kamper cortou a imagem e postou sу uma parte ai vem um fdp que nem viu a postagem e fala o que nгo sabe.


se vocк reparar na imagem tem lб no canto cortada

escrito
"exemplo"

Olha lб para vocк ver.

й muito facil alguйm julgar outra pessoa sem saber neh.
Seria mais nobre da sua parte ser menos imbecнl e assumir que foi um exemplo idiota e nem vocк sabia do que estava falando.

Aquele exemplo do bool foi um em vбrios. Reveja todas suas postagens: 90% das vezes vocк й totalmente vago no que diz, parece que so comenta pra ganhar posts. Os outros 10% vocк fala de algo que nгo sabe.

Eu sou bem duro no que falo porque nгo me importo em ser politicamente correto. Vocк deveria ter a descкncia de dizer a sн mesmo que seu conhecimento й MUITO pouco, estudar e depois de realmente aprender tentar ajudar.

A verdade й que vocк nгo ajuda, vocк sу passa conhecimento errado e spam.

Vocк e essa nova geraзгo do fуrum sу falam em: julgar julgar e julgar. As pessoas nгo julgam, elas falam FATOS e baseado no seus posts й FATO que vocк nгo sabe nada.
Reply
#7

Normalmente ninguйm faz tutorial de como fazer um sistema especнfico.

A dica que te dou й abrir alguns cуdigos que sejam do seu interesse, e tentar entender como funcionam.
Dependendo do seu nнvel de conhecimento, vocк nгo irб entender tudo, mas а medida que for tentando fazer o seu prуprio cуdigo, vocк vai ter algumas dificuldades que serгo sanadas, e entгo essas dificuldades farгo seu conhecimento aumentar.

No fim das contas, tentar fazer й sempre o melhor caminho!
Reply
#8

@OFF

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
ai vem um fdp que nem viu a postagem e fala o que nгo sabe.
....

й muito facil alguйm julgar outra pessoa sem saber neh.
um fdp ? sabe porque esse "fdp" nгo viu a postagem?
eu atй procurei, mas posso fazer oque se o covarde apagou, e nгo assumiu o erro?

" muito facil julgar outra pessoa sem saber "
realmente й tгo fбcil, que jб bani minha conta 2 vezes aqui no fуrum por vergonha por ter sido corrigido por alguйm + antigo que eu


tudo porque eu falei que uma static й igual a uma variavel normal (new)
sendo que faz mas sentido do que uma array parecer uma booleana

alem de banir minha conta, eu estudei para entender no que eu estava errando
recomendo vocк fazer o mesmo e evitar comentar qualquer coisa, existe uma regra bem clara no fуrum
chamada de SPAM
Reply
#9

Para de briga ae.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)